Licenciatura em Educação do Campo: Recent submissions
Itens para a visualização no momento 21-27 of 27
-
Percepções sobre a escola : uma pesquisa amostral com moradores de Barra do Cunhaú – Canguaretama/RN
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilCanguaretamaIFRN, 2023-12-20) -
O desejo de retornar aos estudos na visão de mulheres adultas do sítio Areia Branca. em Canguaretama/RN
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilCanguaretamaIFRN, 2023-05-01)Many adults, including women and men, in rural communities still lack basic schooling, given the high rates of illiteracy and non-completion of primary and secondary education in rural areas in our country. Sitio Areia ... -
Mar de saberes : um olhar sobre os pescadores artesanais do Município de Baía Formosa/RN
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilCanguaretamaIFRN, 2023-12-08) -
O uso de mídias educacionais em sala de aula : um estudo em escolas da rede municipal de Montanhas/RN
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilCanguaretamaIFRN, 2024-12-30)In an educational scenario driven to experience constant evolution in view of the many possibilities that technological development provides, the use of educational media has stood out as a fundamental element in the ... -
O ensino interdisciplinar das ciências humanas nas escolas do campo : desafios e possibilidades
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilCanguaretamaIFRN, 2022-02-09) -
"Eu guardo tudo para mim" : Reflexões sobre experiências de sofrimento de homens estudantes campesinos do ensino médio integrado
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilCanguaretamaIFRN, 2021-10-06) -
“Mulheres Selvagens" : Reflexões sobre experiências de sofrimento de estudantes campesinas do ensino médio integrado
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilCanguaretamaIFRN, 2021-08-02)






