Mostrar registro simples

dc.creatorSantos, Andercley Silva dos
dc.date.accessioned2021-01-08T13:29:21Z
dc.date.available2021-01-08T13:29:21Z
dc.date.issued2019
dc.identifier.citationSANTOS, Andercley Silva dos. Avaliação da marca “Motta´s Eventos” sob a ótica dos clientes. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Tecnologia em Marketing)- Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Natal, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1915
dc.description.abstractThe market is becoming increasingly competitive, due to globalization that allowed free trade, allowing the existence of a diversity of products and services in the same segment. Thus, consumers have the power of choice, whether in physical or virtual channels, requiring companies to look for differentials to be incorporated into products and services, which need to be viewed by customers. In this direction, brand management has been prioritized, as its strengthening is essential to ensure the company's performance in the market. Thus, this work, which constitutes a Case Study, had as its general objective to evaluate the client's perception about the Motta´s events brand, which has even undergone changes in its representation. The research, quantitative and descriptive in nature, used an online questionnaire to collect data, with a total of 68 respondents. The data obtained allowed us to establish the profile of potential customers and the relevance that the brand has when choosing service, as well as to understand the need to adopt branding strategies to strengthen Mottas’s events.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPlanejamentopt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectBrandingpt_BR
dc.titleAvaliação da marca “Motta´s Eventos” sob a ótica dos clientespt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Rocha, Fabricia Abrantes Figueiredo da
dc.contributor.referee1Rocha, Fabricia Abrantes Figueiredo
dc.contributor.referee2Desidério, Vanessa
dc.contributor.referee3D'anjour, Miler Franco
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentNatal - Zona Nortept_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.subject.cnpqCiências Sociais Aplicadaspt_BR
dc.description.resumoO mercado encontra-se cada vez mais competitivo, decorrente de uma globalização que possibilitou o livre comércio, permitindo a existência de uma diversidade de oferta de produtos e serviços do mesmo segmento. Assim, o consumidor apresenta poder da escolha, seja em canais físicos ou virtuais, exigindo que empresas busquem por diferenciais a serem incorporados aos produtos e serviços, os quais precisam ser visualizados pelos clientes. Nesse direcionamento a gestão da marca passou a ser priorizada, pois o seu fortalecimento é essencial para garantir a atuação da empresa no mercado. Sendo assim esse trabalho, que constitui um estudo de caso, teve como objetivo geral avaliar a percepção do cliente acerca da marca Motta´s eventos, que passou, inclusive, por mudanças em sua representação. A pesquisa, de natureza quantitativa e descritiva, utilizou um questionário online para levantamento de dados, contando com um total de 68 respondentes. Os dados obtidos permitiram estabelecer o perfil dos potenciais clientes e relevância que marca tem ao escolher serviço, bem como entender a necessidade de se adotar estratégias de Branding para fortalecer a Mottas’s eventos.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples