Navegação Tecnologia em Marketing por data do documento
Itens para a visualização no momento 1-15 of 15
-
Marketing promocional como ferramenta propulsora de otimização de resultados: o caso da Pirrita Metais
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2017) -
Planejamento estratégico de marketing: um estudo desenvolvido em um pet shop situado na Zona Norte de Natal
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2017-12-13)This work aimed to develop a strategic marketing plan for Doggy Kitty LTDA, a microenterprise in the branch of pet shop, located in the North Zone of the city of Natal / RN. To make the study viable, it was necessary to ... -
Orientação estratégica de marketing social para organizações do terceiro setor: o caso da ADEFERN
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2017-12-21)In recent years nonprofits have gained prominence on the social stage due to emerging social issues often neglected by the government. In this context, the importance of maintaining the performance of these entities ... -
Marketing de relacionamento: em busca da fidelização dos clientes da empresa Doggy & Kitty Pet Shop
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2017-12-21)The market environment and its conflicting instabilities require organizations to take actions that make their conviviality more and more conducive, pleasant and advantageous to their clients. The act of becoming a loyal ... -
Proposta de melhoria do visual merchandising, atmosfera e design da Empresa Doggy & Kitty
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2017-12-27) -
Formação de preço e visibilidade mercadológica do empreendimento da artesã Dona Rô
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2017-12-27) -
Proposta de consultoria para a empresa Doggy & Kitty na área de mídias digitais
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2017-12-27) -
Marketing promocional como forma de captação e fidelização de clientes
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2017-12-28) -
O shopping center como um espaço social de incentivo ao consumo: uma análise do Shopping Midway Mall em Natal/ RN a partir do conceito de sociedade de consumidores
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2018) -
Marketing de relacionamento: adequação do programa sócio torcedor do América Futebol Clube do Rio Grande do Norte
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2018-12-11)The América Futebol Clube, from the city of Natal in Rio Grande do Norte, is going through a phase that accumulates failures in the period from 2014 to 2017. This has affected the number of supporters. Therefore, the main ... -
A influência da sazonalidade em uma empresa produtora de ração, no Estado do Rio Grande do Norte
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2018-12-12) -
Proposição de estratégias para melhoria do marketing da Empresa Pesc Mania
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2018-12-13)Marketing strategies are oriented in the managerial process of developing and maintaining a viable match between the organization's goals, abilities and resources shaping the company's business and products within an ... -
Modelagem de um processo de negócio crítico baseada no método BPMN: uma pesquisa-ação realizada em uma escola da Zona Norte de Natal
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2018-12-13) -
Avaliação da marca “Motta´s Eventos” sob a ótica dos clientes
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2019)The market is becoming increasingly competitive, due to globalization that allowed free trade, allowing the existence of a diversity of products and services in the same segment. Thus, consumers have the power of choice, ... -
Merchandising nos supermercados de pequeno porte: um estudo sobre os mercadinhos da Zona Norte de Natal/RN
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2019-12-18)In the retail market scenario, there are numerous marketing actions used by large supermarket chains, seeking to maintain or expand their customer base. It can be inferred that the intention of small establishments in this ...