Navegação Tecnologia em Marketing por autor "Braga, Paulo de Tarso Silva"
Itens para a visualização no momento 1-6 of 6
-
Desenvolvimento de um sistema de gestão de fluxo de caixa para a CN baterias
Negreiros, Gilberto Vidal de (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2019) -
Formação de preço e visibilidade mercadológica do empreendimento da artesã Dona Rô
Oliveira, Milena Mônica Fernandes de (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2017-12-27) -
A influência da sazonalidade em uma empresa produtora de ração, no Estado do Rio Grande do Norte
Vieira, Marcelo Beltrão Gama; http://lattes.cnpq.br/2666834121367919 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2018-12-12) -
Merchandising nos supermercados de pequeno porte: um estudo sobre os mercadinhos da Zona Norte de Natal/RN
Silva, Marcelo Antonio Vitorino; http://lattes.cnpq.br/0929410952483565 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2019-12-18)In the retail market scenario, there are numerous marketing actions used by large supermarket chains, seeking to maintain or expand their customer base. It can be inferred that the intention of small establishments in this ... -
Proposição de estratégias de marketing digital para a empresa retoque brinquedos
Barbosa, Thallyson da Silva; http://lattes.cnpq.br/3405774072704006; http://lattes.cnpq.br/4716262628101237; Nascimento, Rosemberg Braz do (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2019-03-19)The mentioned work highlights as its scope to present a proposal of marketing strategies for the company Retoque Brinquedos aiming a broad orientation of the promotional processes of its labor and social activity. In order ... -
Proposição de estratégias para melhoria do marketing da Empresa Pesc Mania
Marcelino, Thadeu do Nascimento; http://lattes.cnpq.br/2559823707135807 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2018-12-13)Marketing strategies are oriented in the managerial process of developing and maintaining a viable match between the organization's goals, abilities and resources shaping the company's business and products within an ...