Mostrar registro simples

dc.creatorFrança, Philipe Gabriel Domingos
dc.date.accessioned2025-04-30T14:47:03Z
dc.date.available2025-04-30T14:47:03Z
dc.date.issued2023-07-05
dc.identifier.citationFRANÇA, Philipe Gabriel Domingos. Aprendizado além da sala de aula: o Studio Criativo como prática profissional em marketing. 2023. Trabalho de conclusão de curso (graduação) - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Natal, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/2876
dc.description.abstractThe objective of this work is to report the activities developed by the student during the period of performance at Studio Criativo extension project, as a scholarship holder. From this perspective, he had the opportunity to participate in the stages of a Marketing consultancy (a model proposed by Studio Criativo); present directly to the managers the diagnoses of their enterprises and the action plans with the selected proposals to solve their needs; and, contribute to the management of the work teams, as a team leader, through periodic meetings for the planning and monitoring of the activities developed, using online project management platforms. With their participation in this extension project, the fellow had the opportunity to learn how the routine of a Marketing consulting team works, in addition to the difficulties that exist in it; visualize in practice the concepts seen in the classroom and envision future perspectives for your professional performance.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectStudio Criativopt_BR
dc.subjectConsultoria em marketingpt_BR
dc.subjectPlanejamentopt_BR
dc.titleAprendizado além da sala de aula: o Studio Criativo como prática profissional em marketing.pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/1907399074761858pt_BR
dc.contributor.advisor1Almeida, Tatiane Nunes Viana de
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4767945927107950pt_BR
dc.contributor.referee1Almeida, Tatiane Nunes Viana de
dc.contributor.referee2Medeiros, Augusto Santana Veras de
dc.contributor.referee3Momo, Denise Cristina
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentNatal - Zona Nortept_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.subject.cnpqCiências sociais aplicadaspt_BR
dc.description.resumoO objetivo desse trabalho é relatar as atividades desenvolvidas pelo discente durante o período de atuação no projeto de extensão Studio Criativo, como bolsista. Nessa perspectiva, teve a oportunidade de participar das etapas de uma consultoria em Marketing (modelo proposto pelo Studio Criativo); apresentar diretamente aos gestores os diagnósticos dos seus empreendimentos e os planos de ação com as propostas selecionadas para sanar suas necessidades; e, contribuir com o gerenciamento das equipes de trabalho, como líder de equipe, através de reuniões periódicas para o planejamento e monitoramento das atividades desenvolvidas, utilizando plataformas online de gestão de projetos. Com sua participação neste projeto de extensão, o bolsista teve a oportunidade de aprender como funciona a rotina de uma equipe de consultoria de Marketing, além das dificuldades que nela existem; visualizar na prática os conceitos vistos em sala de aula; e, vislumbrar perspectivas futuras para sua atuação profissional.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples