Sociais aplicadas
Navegar por
Submissões recentes
-
Bibliotecário gestor: um estudo sobre o perfil dos bibliotecários no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2013) -
Avaliação da satisfação do consumidor: o caso da biblioteca José de Arimatéia Pereira no IFRN campus Natal-Zona Norte
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2018)Currently we live in a globalized world, more and more institutions seek to improve their services and products, and one of the possible ways to achieve this result is to make successive internal and external evaluations, ... -
Negócios sociais: prospecção e mensuração do impacto de Projetos de Ação Social e Ambiental na vida de comunidades no RN
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilReitoriaIFRN, 2017)This study analyzed the entrepreneurial potential of the 'Social Action Projects' developed by the academic community of IFRN, in 2015 and 2016. It starts from the premise that relevant extension projects with a social ... -
Marketing para repositórios institucionais: um estudo para o Memoria - Repositório Institucional do IFRN
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2018) -
Historicizando o Memoria - Repositório Institucional do IFRN
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2017) -
A análise de conteúdo com a utilização do software Nvivo: a aplicação no campo da educação profissional
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NortePortugalNatal - Zona NorteIFRN, 2017) -
Inclusão social e permanência dos alunos advindos das políticas públicas no curso de licenciatura em Matemática no IFRN - Campus Santa Cruz
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilSanta CruzIFRN, 2016-11-16)The purpose of this work is to present an analysis about the inclusion and permanence of the students who had access through the public policies of the quota system in the Degree Course in Mathematics in the Santa Cruz ... -
As dimensões ôntica, epistêmica e documental na representação da informação e do conhecimento
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2015-01-20)Introduces dimensions of organization and knowledge proposed by Gnoli (2012), which are ontic, epistemic and documentary, and highlights that when properly used it is able to cover the entire representative description of ... -
A liberdade (de expressão) que aprisiona (o vulnerável): um olhar sobre a publicidade televisiva brasileira
(Insitituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2014-04-16) -
Os Planos Nacionais de Educação : travessias da Educação de Jovens e Adultos Integrada com a Educação Profissional
(Realize Editora, 2015)Este artigo, baseado em análise documental e revisão bibliográfica, tem como objetivo discutir as relações entre a Educação de Jovens e Adultos (EJA) e a Educação Profissional (EP) no âmbito dos Planos Nacionais de Educação ...