Mostrar registro simples

dc.creatorFreitas, Mirtes Aparecida Coelho
dc.date.accessioned2018-11-19T14:19:12Z
dc.date.available2018-11-19T14:19:12Z
dc.date.issued2017
dc.identifier.citationFREITAS, Mirtes Aparecida Coelho. Marketing promocional como ferramenta propulsora de otimização de resultados: o caso da Pirrita Metais. 2017. 35f. Trabalho de Conclusão de Curso (Tecnólogo em Marketing) - Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Natal, 2017pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1580
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing promocionalpt_BR
dc.subjectPirita Metaispt_BR
dc.subjectDiagnósticopt_BR
dc.titleMarketing promocional como ferramenta propulsora de otimização de resultados: o caso da Pirrita Metaispt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.Lattestestept_BR
dc.contributor.advisor1Lima, Karla Angélica Dantas de
dc.contributor.advisor1Lattestestept_BR
dc.contributor.referee1Lima, Karla Angélica Dantas de
dc.contributor.referee2Duavy, Paulo Roberto Pimentel
dc.contributor.referee3Medeiros, Marlene
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentNatal - Zona Nortept_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ:CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoHoje em dia, ter uma boa comunicação com os clientes a fim de criar relacionamento e fidelização dos mesmos tem se tornado uma oportunidade para alavancar as vendas das organizações. O objetivo deste estudo é desenvolver uma proposta de plano de marketing promocional e ressaltar sua importância para obtenção de otimização dos resultados e melhor comunicação com o público-alvo. Os autores citados discorrem que, quando utilizado da forma correta, o Marketing promocional favorece a obtenção de benefícios para a comunicação e maior percepção do valor da marca, contribuindo, assim, para aumento das vendas e lucro. Este estudo foi baseado em pesquisa bibliográfica de fontes secundárias sobre os temas centrais e pretende destacar a influência que o marketing promocional exerce como forma de vantagem competitiva, bem como o papel de cada ferramenta do seu composto aplicada a empresa de ferragens Pirrita Metais. Porém se faz importante destacar, que o presente estudo limitou-se ao diagnóstico das ações utilizadas pela PIRRITA Metais e a proposição de ações para melhoria das deficiências identificadas e consequentemente do marketing promocional de forma geral na empresa. Portanto o acompanhamento e controle dos resultados das estratégias propostas não serão abordados, uma vez que dependerão da utilização efetiva das ações pela empresa.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples