dc.creator | Lamberti, Ediane Jesus Santiago de Morais | |
dc.date.accessioned | 2018-11-14T13:30:55Z | |
dc.date.available | 2018-11-14T13:30:55Z | |
dc.date.issued | 2017-12-27 | |
dc.identifier.citation | LAMBERTI, Ediane Jesus Santiago de Morais. Proposta de consultoria para a empresa DOGGY & KITTY na área de mídias digitais. 2017. 37f. Trabalho de Conclusão de Curso (Tecnólogo em Marketing)– Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Natal, 2017. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1572 | |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Mídias digitais | pt_BR |
dc.subject | Pequenos negócios | pt_BR |
dc.subject | Facebook | pt_BR |
dc.subject | Instagram | pt_BR |
dc.subject | WhatsApp | pt_BR |
dc.title | Proposta de consultoria para a empresa Doggy & Kitty na área de mídias digitais | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.creator.Lattes | teste | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Momo, Denise Cristina | |
dc.contributor.advisor1Lattes | teste | pt_BR |
dc.contributor.advisor-co1 | Silva, Maria Adeilza Pinheiro da | |
dc.contributor.referee1 | Momo, Denise Cristina | |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Natal - Zona Norte | pt_BR |
dc.publisher.initials | IFRN | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ:CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS | pt_BR |
dc.description.resumo | O presente trabalho tem como objetivo apresentar uma proposta de consultoria e
intervenção acadêmica, visando o aprimoramento das redes do estabelecimento
comercial Doggy & Kitty, com atuação no mercado Pet, na cidade de Natal,
apresentando estratégias de uso das mídias sócias, Facebook, Instagram, WhatsApp.
A problemática da consultoria partiu da aplicação de diagnóstico, a partir dele foi
elaborada a análise SWOT (strenths, weaknesses, opportunities e threats), e
delimitado a área de mídias digitais. Para a elaboração das propostas de consultoria
inicialmente foi feita a revisão de bibliografia sobre a temática, para posteriormente
propor ações que possam ser aplicadas na empresa. A consultoria foi desenvolvida
em parceria com o NEPP (Núcleo de Extensão e Prática Profissional) - Studio Criativo
projeto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte
– Campus Zona Norte. As propostas levaram em consideração a facilidade e o baixo
custo para a implantação das mídias sociais, pois se trata de ferramentas
extremamente necessárias para realizar a comunicação, e interação com a marca. O
desenvolvimento desta proposta traz soluções simples, porém eficazes se postas em
prática. | pt_BR |