Mostrar registro simples

dc.creatorLamberti, Ediane Jesus Santiago de Morais
dc.date.accessioned2018-11-14T13:30:55Z
dc.date.available2018-11-14T13:30:55Z
dc.date.issued2017-12-27
dc.identifier.citationLAMBERTI, Ediane Jesus Santiago de Morais. Proposta de consultoria para a empresa DOGGY & KITTY na área de mídias digitais. 2017. 37f. Trabalho de Conclusão de Curso (Tecnólogo em Marketing)– Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Natal, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1572
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMídias digitaispt_BR
dc.subjectPequenos negóciospt_BR
dc.subjectFacebookpt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.subjectWhatsApppt_BR
dc.titleProposta de consultoria para a empresa Doggy & Kitty na área de mídias digitaispt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.Lattestestept_BR
dc.contributor.advisor1Momo, Denise Cristina
dc.contributor.advisor1Lattestestept_BR
dc.contributor.advisor-co1Silva, Maria Adeilza Pinheiro da
dc.contributor.referee1Momo, Denise Cristina
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentNatal - Zona Nortept_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ:CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho tem como objetivo apresentar uma proposta de consultoria e intervenção acadêmica, visando o aprimoramento das redes do estabelecimento comercial Doggy & Kitty, com atuação no mercado Pet, na cidade de Natal, apresentando estratégias de uso das mídias sócias, Facebook, Instagram, WhatsApp. A problemática da consultoria partiu da aplicação de diagnóstico, a partir dele foi elaborada a análise SWOT (strenths, weaknesses, opportunities e threats), e delimitado a área de mídias digitais. Para a elaboração das propostas de consultoria inicialmente foi feita a revisão de bibliografia sobre a temática, para posteriormente propor ações que possam ser aplicadas na empresa. A consultoria foi desenvolvida em parceria com o NEPP (Núcleo de Extensão e Prática Profissional) - Studio Criativo projeto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – Campus Zona Norte. As propostas levaram em consideração a facilidade e o baixo custo para a implantação das mídias sociais, pois se trata de ferramentas extremamente necessárias para realizar a comunicação, e interação com a marca. O desenvolvimento desta proposta traz soluções simples, porém eficazes se postas em prática.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples