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dc.creatorPequeno, Mateus da Cunha Alves
dc.date.accessioned2018-11-14T13:21:04Z
dc.date.available2018-11-14T13:21:04Z
dc.date.issued2017-12-13
dc.identifier.citationPEQUENO, Mateus da Cunha Alves. Planejamento estratégico de marketing: um estudo desenvolvido em um pet shop situado na zona norte de Natal. 2017. 38f. Trabalho de Conclusão de Curso (Tecnólogo em Marketing)- Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Natal, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1569
dc.description.abstractThis work aimed to develop a strategic marketing plan for Doggy Kitty LTDA, a microenterprise in the branch of pet shop, located in the North Zone of the city of Natal / RN. To make the study viable, it was necessary to analyze its internal and external environment, identifying its strengths and weaknesses, as well as the threats and opportunities detected in the market. Thus, it is a Case Study, with a qualitative approach. The data collection considered the semi-structured interview carried out with the owner of the establishment, since it acts as a manager, as well as direct observation of the environment. The data treatment considered the SWOT Matrix. As a result were proposed strategic actions centered on Marketing, ie Product, Price, Promotion and Place.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Restritopt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectComposto de marketingpt_BR
dc.subjectPet shoppt_BR
dc.titlePlanejamento estratégico de marketing: um estudo desenvolvido em um pet shop situado na Zona Norte de Natalpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/3258995829351920pt_BR
dc.contributor.advisor1Rocha, Fabrícia Abrantes Figueiredo da
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1043249866467134pt_BR
dc.contributor.referee1Rocha, Fabrícia Abrantes Figueiredo da
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1043249866467134pt_BR
dc.contributor.referee2Brito, Francisco Iranylson Gomes de
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/3522445889854616pt_BR
dc.contributor.referee3Silvino, Marilson Donizetti
dc.contributor.referee3Latteshttp://lattes.cnpq.br/8114048052071270pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentNatal - Zona Nortept_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ:: CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoEste trabalho teve como objetivo desenvolver um planejamento estratégico de Marketing para a Doggy Kitty LTDA, uma microempresa no ramo de pet shop, localizada na Zona Norte da cidade do Natal/RN. Para viabilizar o estudo se fez necessário analisar seu ambiente interno e externo, identificando seus pontos fortes e fracos, bem como as ameaças e as oportunidades detectadas no mercado. Assim, trata-se de um Estudo de Caso, com abordagem qualitativa. A coleta de dados considerou a entrevista semiestruturada realizada junto a proprietária do estabelecimento, já que atua como gestora, bem como a observação direta do ambiente. O tratamento de dados considerou a Matriz SWOT. Como resultado foram propostas ações estratégicas centradas composto de Marketing, ou seja, Produto, Preço, Promoção e Praça.pt_BR


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