Mostrar registro simples

dc.creatorCunha, Ilayzi Farias Azevedo da
dc.date.accessioned2018-08-13T16:25:15Z
dc.date.available2018-08-13T16:25:15Z
dc.date.issued2017-12-28
dc.identifier.citationCUNHA, Ilayzi Farias Azevedo da. Marketing promocional como forma de captação e fidelização de clientes. 2017. 35f. Trabalho de Conclusão de Curso (Tecnólogo em Marketing)- Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Natal, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1547
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing promocionalpt_BR
dc.subjectFidelizaçãopt_BR
dc.subjectCaptaçãopt_BR
dc.titleMarketing promocional como forma de captação e fidelização de clientespt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/1932727789409080pt_BR
dc.contributor.advisor1Lima, Karla Angélica Dantas de
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1932727789409080pt_BR
dc.contributor.referee1Lima, Karla Angélica Dantas de
dc.contributor.referee2Duavy, Paulo Roberto Pimentel
dc.contributor.referee3Medeiros, Bruno Campelo de
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentNatal - Zona Nortept_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho teve por objetivo identificar as estratégias de marketing utilizadas pelo Pet Shop Doggy & Kitty visando sua melhor atuação no mercado visto que este é um segmento ao qual está ganhando cada vez mais espaço no mercado devido a conscientização dos tutores de pets fazendo com que práticas relacionados a cuidados aos animais de estimação sejam frequentes. Desta forma se faz necessário um estudo e ações neste mercado em ascensão. O devido trabalho foi desenvolvido a partir de uma entrevista realizada com a proprietária do empreendimento onde foi possível obter resultados com relação as estratégias de marketing utilizadas pelo empreendimento, assim, identificando uma necessidade com relação ao marketing promocional e suas ferramentas (propaganda, publicidade, merchandising, promoção de vendas e marketing digital).pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples