Mostrar registro simples

dc.creatorCosta, Maria Luísa de Oliveira
dc.date.accessioned2018-02-21T19:10:13Z
dc.date.available2018-02-21T19:10:13Z
dc.date.issued2017-12-27
dc.identifier.citationCOSTA, Maria Luísa de Oliveira. Proposta de melhoria do visual merchandising, atmosfera e design da empresa Doggy & Kitty. 2017. 45f. Trabalho de Conclusão de Curso (Tecnologia em Marketing)- Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Natal, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1451
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMerchandising visualpt_BR
dc.subjectDesignpt_BR
dc.subjectPet shoppt_BR
dc.titleProposta de melhoria do visual merchandising, atmosfera e design da Empresa Doggy & Kittypt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/5740209162469007pt_BR
dc.contributor.advisor1Momo, Denise Cristina
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5157055493166643pt_BR
dc.contributor.referee1Momo, Denise Cristina
dc.contributor.referee2Lima, Karla Angelica Dantas de
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/1932727789409080pt_BR
dc.contributor.referee3Medeiros, Bruno Campelo
dc.contributor.referee3Latteshttp://lattes.cnpq.br/7920500636736136pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentNatal - Zona Nortept_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho, cuja abordagem considera-se qualitativa, descritiva e exploratória, tem como objetivo propor melhorias de visual merchandising, atmosfera e design para empresa Doggy & Kitty, a fim de trabalhar o ambiente do ponto de venda, criando identidade e personificando decorativamente todos os produtos. Os dados necessários para realização deste relatório foram levantados através de uma entrevista semiestruturada e de uma análise in loco do espaço comercial da empresa. Após análise da situação foram desenvolvidas propostas, as quais foram embasadas em fontes bibliográficas cujos autores mais mencionados foram Kotler (1973), Blessa (2011) e Malhotra, Ebster e Garaus (2013); os quais verificam, dentre outros aspectos, a influência que o ambiente do ponto de venda pode exercer sobre o comportamento do consumidor e o volume de vendas da empresa. Pretende-se, com a aplicação destas propostas, maximizar a visibilidade do estabelecimento, a atratividade dos produtos e, consequentemente, o aumento no volume de vendas do pet shop.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples