Navegação Licenciatura em Espanhol por data do documento
Itens para a visualização no momento 1-20 of 25
-
Análise de erros de interlíngua na produção escrita de alunos da licenciatura em espanhol do IFRN
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2017-12-21) -
Práticas de leitura literária no ensino de língua espanhola na educação de jovens e adultos
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2018-06-11) -
Concepções culturais presentes no ensino de língua espanhola no ensino médio: análise do livro didático Cercania Joven 1
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2018-06-11) -
O texto literário nas aulas de E/LE: uma ferramenta para o desenvolvimento da competência intercultural e o pensamento crítico-reflexivo
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2018-12-21) -
A importância do PIBID edital CAPES-2013 para a formação docente no curso de Letras Espanhol - IFRN
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2018-12-21)El recorrido de la formación inicial del docente es un proceso significativo en la construcción de la identidad profesional docente que trae nuevas experiencias que contribuyen para la formación de su identidad profesional. ... -
O ensino de e/le: o trabalho do professor com o texto oral no ensino médio público
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2019-03-11)El presente trabajo analiza como el docente realiza el trabajo de producción del texto oral, en una clase de 3º año de la enseñanza media de una escuela pública estadual Profesora Josefa Sampaio. La realización de la ... -
Crenças de professores de espanhol do ensino médio do IFRN - Campus Natal Central sobre as teorias de aquisição de língua estrangeira
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2019-07-04) -
Análise de erros na produção oral: um estudo com alunos da licenciatura em letras espanhol do IFRN
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2019-08-28) -
Aspectos culturais no livro didático de língua estrangeira (espanhol) – confluência
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2019-11-20) -
Propostas didáticas para a prática da oralidade em língua espanhola no ensino médio de escolas públicas
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2019-11-20) -
Leitura do texto literário para a terceira idade: propostas didáticas para aulas de espanhol como língua estrangeira no IFRN
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2020-12-10)El presente trabajo tiene como objetivo general desarrollar propuestas didácticas que fomenten la lectura literaria en las clases de español como lengua extranjera para la tercera edad, que puedan ser elaboradas y aplicadas ... -
A relevância das disciplinas de cultura na formação inicial de professores de espanhol: estudo sobre as crenças de alunos e professores da Licenciatura em Letras Espanhol do IFRN
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2021-08-19) -
O tratamento didático da literatura no ensino de língua espanhola na escola: propostas didáticas para o desenvolvimento da oralidade no ensino remoto emergencial
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2021-09-27) -
Da sanção da Lei 11.161/05 aos dias atuais : os impactos na vida profissional e pessoal de professores de espanhol do ensino médio de escolas estaduais de Natal/RN
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2021-12-28) -
Prêmio Miguel de Cervantes de literatura: uma análise da das temáticas indígenas e afro-hispânicas no período de 2010 a 2020
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2022-02-21) -
aújo, Amanda Emmyle Lopes de. A663p O PIBID e a formação docente inicial no curso de letras – espanhol do IFRN: experiências no ensino remoto
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2022-08-29) -
Tecnologias digitais da informação e da comunicação: contribuição do ensino de língua espanhola no ensino remoto do IFRN
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2022-09-29)Con la pandemia de COVID-19, cuestiones como el acceso a la internet, el uso de herramientas digitales precisas en el proceso educativo y el mantenimiento del aprendizaje significativo en la enseñanza remota se han convertido ... -
Formação de professores de língua espanhola no IFRN/CNAT: crenças de alunos sobre a disciplina de fonética e fonologia
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2022-09-30) -
Prácticas letradas digitales en español: un estudio exploratorio sobre la participación de jóvenes brasileños del Nordeste en espacios de afinidad
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2023-01-24) -
Práticas docentes para formação de alunos cegos no curso de letras português e espanhol do IFRN: desafios e possibilidades
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2023-07-18)