Navegação por título
Itens para a visualização no momento 1032-1051 of 2112
-
A formação de professores para a educação profissional: investigando as práticas docentes no curso de Licenciatura em Química no IFRN campus Ipanguaçu
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralMestrado Acadêmico em Educação ProfissionalMestrado Acadêmico em Educação ProfissionalIFRN, 2017-08-31)The teachers’ training for professional education (EP) is a field that presents discontinuity in front of the policies of teacher training, being characterized by emergencyand special programs, which make times and spaces ... -
Formação de professores para a educação profissional: um debate sobre as ausências (de políticas públicas) e as exigências (do capital)
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
A formação de professores para o ensino profissional no Brasil: a construção de um caminho
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Formação de professores/educação profissional: o perfil do docente ingressante no IFMS Campus Coxim
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
Formação docente e narrativas de engenheiros professores
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Formação docente na licenciatura em matemática na percepção de egressos (2012-2022)
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilSanta CruzIFRN, 2023-05-04)The present work conducts a study on teacher training in mathematics and the obstacles of the labor market from the perception of graduates of the Degree in Mathematics course in the face-to-face modality of the Federal ... -
A formação docente no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – campus de Maracanaú
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Formação docente para a educação profissional: relato de uma experiência de pesquisa
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
A formação docente para a EPT: um estudo sobre a percepção de formação integral e integrada dos professores do curso de Informática do IFRN
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
FORMAÇÃO DOCENTE PARA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilReitoriaIFRN, 2022-06-28) -
Formação docente: reflexão e didática por um ensino de química atrativo
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Formação e docência de professores bacharéis na educação profissional e tecnológica no IFRN: uma interface dialógica emancipatória
(Universidade Federal do Rio Grande do NorteBrasilReitoriaOutroOutroUFRN, 2016)This study deals with teachers’ training and the didactical-pedagogical work of bachelor teachers in the Federal Institute of Education, Science and Technology of Rio Grande do Norte (IFRN). By bachelor teachers here it ... -
Formação e experiência do profissional de lazer
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilReitoriaIFRN, 2005-11-10) -
Formação e saberes docentes: desvelando os sentidos na educação profissional e tecnológica
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Formação em EaD: teórica e prática
(Educação a Distância, 2012)Unidade pedagógica do curso de Formação em Educação a Distância. -
A formação em música e a orquestra sinfônica da UFRN: uma reflexão sobre a sua prática musical.
(Insitituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilSão Paulo do PotengiIFRN, 2013-11-30)his article aims to reflect on the musical practice of UFRN Symphony Orchestra about his training in music as performance group, referring to its dynamic testing and collaborative learning among musicians students, as well ... -
Formação inicial de professores, significado do PIBID e a atuação do licenciado em informática na escola pública
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
A formação inicial para o ensino de química: o que pensam os professores de Currais Novos/RN?
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilCurrais NovosIFRN, 2017-06-09) -
A formação pedagógica e a formação em educação profissional e tecnológica dos tutores da Rede E-TEC Brasil no IFRN
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
A formação política dos estudantes do Ensino Médio Integrado no IFRN-CNAT
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralMestrado Acadêmico em Educação ProfissionalMestrado Acadêmico em Educação ProfissionalIFRN, 2016-07-01)The process of globalization, financialization and the flexible accumulation form are intrinsic aspects of the diversification of the capitalist mode of production, shifting values and concepts from the society to the ...