Memoria: Recent submissions
Itens para a visualização no momento 641-660 of 2145
-
“Que horas elas voltam?": sentidos da educação para funcionárias terceirizadas do Instituto Federal do RN
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilCanguaretamaIFRN, 2019-03-25) -
Educação de jovens e adultos na perspectiva do indicador de alfabetismo funcional
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilCanguaretamaIFRN, 2019-12-20)This paper aims to investigate literacy levels in a Youth and Adult Education class, in the municipality of Canguaretama, state of Rio Grande do Norte, using the Functional Literacy Indicator. Thus, it was methodologically ... -
Para nós, quem somos? Para os outros , o que somos? Um olhar sensível sobre a juventude da EJA na Escola Municipal José de Carvalho e Silva
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilCanguaretamaIFRN, 2019-11-08)The present work is entitled “Who are we? For others, what are we? A sensitive look at the youth of EJA at José de Carvalho e Silva Municipal School ”. In the midst of the reality of a class considered difficult by many, ... -
Análise percepção dos residentes sobre o desenvolvimento turístico de canguaretama
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilCanguaretamaIFRN, 2019-11-26)The objective of this study was to analyze the perceptions of residents of the local community of Canguaretama / RN about tourism development, interaction between residents and tourists and emotions felt during an ... -
Análise da imagem do destino turístico Canguaretama/RN comunicada para os turistas e percebidas pelos residentes
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilCanguaretamaIFRN, 2019-11-26)El turismo está cada vez más en evidencia en Brasil y en el mundo, proporcionando el aumento de la competitividad entre los destinos. Así surge la necesidad de investigar la construcción de la imagen de esos destinos. ... -
Avaliação da percepção da qualidade das academias de ginástica na zona norte de Natal/RN
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 21-03-26)This research sought to analyze the profile of users of gyms in the North Zone of Natal/RN, in order to find out if the expectation regarding the quality of the service offered is consistent with that which is perceived ... -
A 'força motriz' e a 'comoção' da Lei Moral: Um estudo crítico sobre o chamado "formalismo" da proposta kantiana para a moralidade
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilSão Paulo do PotengiIFRN, 2017-06-29)This book aims at arguing that Kant´s proposal to morality does not consist in an “empty”, and, therefore “cold” and “without sentiment” “formalism” as some of his commentators interpreted. According to these commentators, ... -
Perfil profissional e atribuições do técnico em zootecnia
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilApodiIFRN, 2020) -
Proposição de estratégias de marketing digital para a empresa retoque brinquedos
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2019-03-19)The mentioned work highlights as its scope to present a proposal of marketing strategies for the company Retoque Brinquedos aiming a broad orientation of the promotional processes of its labor and social activity. In order ... -
Identificação de minerais de lítio nos pegmatitos capoeira e do alemão, município de Parelhas/RN
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilParelhasIFRN, 2018-06-01)The present work aims to identify and catalog lithium minerals in Capoeira and Alemão pegmatites located in the municipality of Parelhas / RN, in order to verify the presence of potential Lithium mineralizations in the ... -
Governo eletrônico (e-Gov)
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilEducação a DistânciaIFRN, 2021-04-09) -
Tecnologia da informação e comunicação II
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilEducação a DistânciaIFRN, 2021-04-09) -
Noções de administração pública
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilEducação a DistânciaIFRN, 2021-04-09) -
Gestão de projetos e empreendedorismo
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilEducação a DistânciaIFRN, 2021-04-09) -
Implantação de projeto comunitário
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilEducação a DistânciaIFRN, 2021-04-09) -
Leitura e produção textual
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilEducação a DistânciaIFRN, 2021-04-09) -
Gestão de telecentros
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilEducação a DistânciaIFRN, 2021-04-09) -
Inclusão social e inclusão digital
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilEducação a DistânciaIFRN, 2021-04-09) -
Elaboração de projeto comunitário
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilEducação a DistânciaIFRN, 2021-04-09) -
Comunicação e redes sociais
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilEducação a DistânciaIFRN, 2021-04-09)