Mostrar registro simples

dc.creatorNunes, Bruna
dc.date.accessioned2025-10-14T13:05:30Z
dc.date.available2025-10-14T13:05:30Z
dc.date.issued2022-06-06
dc.identifier.citationMACHADO, Tércio Graciana. o gênero da educação tecnológica: as relações de gênero no curso de Engenharia de Energia do IFRN-Campus Natal Central. Orientador: Tércio Graciana Machado. 2022. 17 f. Trabalho de Conclusão do Curso (Bacharelado em Engenharia Civil) - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/2994
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGêneropt_BR
dc.subjectTecnologiapt_BR
dc.subjectMulherespt_BR
dc.subjectEngenhariapt_BR
dc.titleO gênero da educação tecnológica: as relações de gênero no curso de Engenharia de Energia do IFRN-Campus Natal Centralpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/1461989019471541pt_BR
dc.contributor.advisor1Machado, Tercio Graciano
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9611851267523626pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentNatal-Centralpt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.description.resumoA proposta central deste projeto foi analisar e contextualizar a participação feminina no curso de Engenharia de Energia do IFRN-Campus Natal Central, procurando discutir a relevância de se incluir a temática gênero no ensino superior, posto que seja um tema relevante para a educação tecnológica que tenha como objetivo a realização da emancipação humana. O corpo teórico que ancora este trabalho guia-se pelas autoras dos estudos feministas inseridas nos Estudos Sociais da Ciência e Tecnologia, sendo os sujeitos dos estudos os docentes e discentes do sexo feminino, do citado curso. O percurso metodológico constoupt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples