Mostrar registro simples

dc.creatorSilva, Fernanda Lira da
dc.date.accessioned2025-06-12T17:08:20Z
dc.date.available2023-12-12
dc.date.available2025-06-12T17:08:20Z
dc.date.issued2023-06-14
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/2936
dc.description.abstractThis report describes the internship assignments carried out in the after-sales sector at the Hotel Sun Bay, located in Praia de Pipa, municipality of Tibau Do Sul/RN, from March 2021 to July 2022, with Sacha Torres as supervisor and Professor Felipe José Silva Ferreira as advisor. The Internship had an initial duration of one year and six months, with a workload of 6 hours a day and 30 hours a week. The main objective of the internship in question is the practical application of knowledge acquired during the undergraduate course in Tourism Management at the Federal Institute of Rio Grande do Norte – IFRN. The activities developed were listed in the work plan, divided into three stages: monitoring of guest evaluations on the internet; contact via phone and whatsapp to explain the benefits club; and make and edit spreadsheets in excel using data from the Erbon system. The internship allowed me to acquire new knowledge in practice, observe the relationship between theory and reality, understand the functions of the marketing department and understand the importance of the role of after-sales in the hotel.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEstágiopt_BR
dc.subjectPipa-RNpt_BR
dc.subjectMeios de hospedagempt_BR
dc.subjectTurismopt_BR
dc.titleHotelaria e marketing digital : uma experiência profissional no Hotel Sun Bay na praia de pipa, Tibau do Sul - RNpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.Lattessem Currículo Lattespt_BR
dc.contributor.advisor1Ferreira, Fellipe José Silva
dc.contributor.advisor1Lattessem Currículo Lattespt_BR
dc.contributor.referee1Ferreira, Fellipe José Silva
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6721220601921124pt_BR
dc.contributor.referee2Chagas, Márcio Marreiro das
dc.contributor.referee2LattesSem Currículo Lattespt_BR
dc.contributor.referee3Medeiros, Viviane Costa Fonseca de Almeida
dc.contributor.referee3LattesSem Currículo Lattespt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCanguaretamapt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.description.resumoO presente relatório descreve as atribuições de estágio realizadas no setor de pósvenda no Hotel Sun Bay, localizado na Praia de Pipa, município de Tibau Do Sul/RN, no período de Março de 2021 à Julho de 2022, tendo como supervisora Sacha Torres e, como orientador o professor Fellipe José Silva Ferreira. O estágio apresentou a duração inicial de um ano e seis meses, com carga horária de 6h diárias e 30h semanais. O objetivo principal do estágio em questão é a aplicação na prática de conhecimentos adquiridos durante o curso de graduação de Gestão de turismo no Instituto Federal do Rio Grande do Norte – IFRN. As atividades desenvolvidas foram relacionadas no plano de trabalho, dividido em três etapas: acompanhamento das avaliações dos hóspedes na internet; contato via telefone e whatsapp para explicar o clube de vantagens; e fazer e editar planilhas no excel através de dados do sistema Erbon. A realização do estágio me permitiu adquirir novos conhecimentos na prática, observar a relação entre a teoria e a realidade, entender as funções do departamento de marketing e compreender a importância do papel do pós-venda no hotel.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples