Navegação Licenciatura em Espanhol por autor "http://lattes.cnpq.br/8122463467348141"
Itens para a visualização no momento 1-17 of 17
-
Análise de erros de interlíngua na produção escrita de alunos da licenciatura em espanhol do IFRN
Barbosa, Louise Alane Martins; http://lattes.cnpq.br/5222148242140445 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2017-12-21) -
Análise de erros na produção oral: um estudo com alunos da licenciatura em letras espanhol do IFRN
Penha, Luciana Silva da; http://lattes.cnpq.br/4622967581626804 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2019-08-28) -
Aspectos culturais no livro didático de língua estrangeira (espanhol) – confluência
De Oliveira, Isabella; http://lattes.cnpq.br/0625438172178921 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2019-11-20) -
Compreensão e produção oral em aulas de espanhol no programa residência pedagógica e o uso das plataformas digitais : relato de experiência docente no IFRN
Santos, Ewínia Rayane Melo dos; http://lattes.cnpq.br/8347997844955747 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2023-07-18) -
Concepções culturais presentes no ensino de língua espanhola no ensino médio: análise do livro didático Cercania Joven 1
Lima, Amanda Karollyne Rodrigues; http://lattes.cnpq.br/4343855054071205 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2018-06-11) -
Crenças de professores de espanhol do ensino médio do IFRN - Campus Natal Central sobre as teorias de aquisição de língua estrangeira
Moura, Bárbara Santana de; http://lattes.cnpq.br/8373158617899049 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2019-07-04) -
Crenças de professores do Campus Natal-Central do IFRN sobre os métodos de ensino de línguas estrangeiras e o pós-método nas aulas de línguas
Araújo, Maria Simonary Penha de; http://lattes.cnpq.br/9212883174669657 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2023-07-19) -
Da sanção da Lei 11.161/05 aos dias atuais : os impactos na vida profissional e pessoal de professores de espanhol do ensino médio de escolas estaduais de Natal/RN
Nascimento, Isabel Angelo do; http://lattes.cnpq.br/6673995567210981 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2021-12-28) -
Leitura do texto literário para a terceira idade: propostas didáticas para aulas de espanhol como língua estrangeira no IFRN
Oliveira, Thais Vieira da Silva; http://lattes.cnpq.br/0982013602815533 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2020-12-10)El presente trabajo tiene como objetivo general desarrollar propuestas didácticas que fomenten la lectura literaria en las clases de español como lengua extranjera para la tercera edad, que puedan ser elaboradas y aplicadas ... -
Prácticas letradas digitales en español: un estudio exploratorio sobre la participación de jóvenes brasileños del Nordeste en espacios de afinidad
Santos, Matheus Pinheiro dos; http://lattes.cnpq.br/1834147195112920 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2023-01-24) -
Práticas de leitura literária no ensino de língua espanhola na educação de jovens e adultos
Costa, Maria Tereza Vieira da; http://lattes.cnpq.br/6793317091753742 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2018-06-11) -
Prêmio Miguel de Cervantes de literatura: uma análise da das temáticas indígenas e afro-hispânicas no período de 2010 a 2020
Silva Júnior, Henrique Adriano Fagundes da; http://lattes.cnpq.br/1942964791515584 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2022-02-21) -
Propostas didáticas para a prática da oralidade em língua espanhola no ensino médio de escolas públicas
Ribeiro, Márcia Maria de Azevedo; http://lattes.cnpq.br/5581858533983162 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2019-11-20) -
A relevância das disciplinas de cultura na formação inicial de professores de espanhol: estudo sobre as crenças de alunos e professores da Licenciatura em Letras Espanhol do IFRN
Silva, Patrícia Valerio da; http://lattes.cnpq.br/3560681258535209 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2021-08-19) -
O texto literário nas aulas de E/LE: uma ferramenta para o desenvolvimento da competência intercultural e o pensamento crítico-reflexivo
Souza, Joziel Lima de; http://lattes.cnpq.br/1975183006934684 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2018-12-21) -
O tratamento didático da literatura no ensino de língua espanhola na escola: propostas didáticas para o desenvolvimento da oralidade no ensino remoto emergencial
Ferreira, Khali Gomes; http://lattes.cnpq.br/9308429171829173 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2021-09-27) -
O tratamento didático do texto literário nas aulas de espanhol do IFRN: um estudo do perfil leitor e das crenças de alunos do ensino médio do Campus Parnamirim
Xavier, Alyne Gabriela Bernardino; http://lattes.cnpq.br/4056436574946876 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2023-07-18)