Navegação Trabalho de conclusão de curso de graduação por autor "Rocha, Fabrícia Abrantes Figueiredo da"
Itens para a visualização no momento 1-8 of 8
-
Uma estratégia promocional sobre a valorização do patrimônio cultural do município Martins-RN utilizando os quadrinhos
Amorim, Erivan Santos de (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2018)Considering that the construction of a comic magazine for the city of Martins, (RN) Rio Grande do Norte, is something innovative, the research approaches oral history in order to rescue the stories and evidence the ... -
O feminismo como uma estratégia de marketing: um estudo de caso sobre os filmes de princesas da Disney
Castro, Ana Beatriz Costa de (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2019)The present work deals with a case study about the image of women, based on the image of feminism of equality, identified by Disney as an external force and used as a strategic marketing tool for princess films over time. ... -
A influência da sazonalidade em uma empresa produtora de ração, no Estado do Rio Grande do Norte
Vieira, Marcelo Beltrão Gama; http://lattes.cnpq.br/2666834121367919 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2018-12-12) -
Marketing de relacionamento: em busca da fidelização dos clientes da empresa Doggy & Kitty Pet Shop
Silva, Matheus Alex Carvalho da; http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K8477796U8 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2017-12-21)The market environment and its conflicting instabilities require organizations to take actions that make their conviviality more and more conducive, pleasant and advantageous to their clients. The act of becoming a loyal ... -
Modelagem de um processo de negócio crítico baseada no método BPMN: uma pesquisa-ação realizada em uma escola da Zona Norte de Natal
Oliveira, Ilze Monique de França; http://lattes.cnpq.br/7904627515129406 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2018-12-13) -
Planejamento estratégico de marketing: um estudo desenvolvido em um pet shop situado na Zona Norte de Natal
Pequeno, Mateus da Cunha Alves; http://lattes.cnpq.br/3258995829351920 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2017-12-13)This work aimed to develop a strategic marketing plan for Doggy Kitty LTDA, a microenterprise in the branch of pet shop, located in the North Zone of the city of Natal / RN. To make the study viable, it was necessary to ... -
Proposição de estratégias de marketing digital para a empresa retoque brinquedos
Barbosa, Thallyson da Silva; http://lattes.cnpq.br/3405774072704006; http://lattes.cnpq.br/4716262628101237; Nascimento, Rosemberg Braz do (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2019-03-19)The mentioned work highlights as its scope to present a proposal of marketing strategies for the company Retoque Brinquedos aiming a broad orientation of the promotional processes of its labor and social activity. In order ... -
Proposição de estratégias para melhoria do marketing da Empresa Pesc Mania
Marcelino, Thadeu do Nascimento; http://lattes.cnpq.br/2559823707135807 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2018-12-13)Marketing strategies are oriented in the managerial process of developing and maintaining a viable match between the organization's goals, abilities and resources shaping the company's business and products within an ...