Navegação Defendidos no IFRN por assunto "Administração"
Itens para a visualização no momento 1-20 of 33
-
Análise das políticas públicas na educação inclusiva: o uso de mapas táteis no ensino da Geografia com estudos de casos na Microrregião de Angicos
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2019) -
Análise de mercado: um estudo sobre perfil consumidor de produtos pet em Lajes-RN
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2021-08-15) -
Análise do perfil de consumidores visando a abertura de um restaurante em Santana do Matos/RN
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2020-11-21) -
Análise do perfil dos consumidores para a abertura de uma loja de produtos infantis em Lajes-RN
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2020-11-20) -
De Bike ao Instituto: por uma mobilidade ativa da comunidade acadêmica do IFRN
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2019) -
Entre livros e leituras: uma transformação pessoal
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2021-04-22) -
Os impactos da publicidade na Geração Z
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2019) -
Os impactos da publicidade na Geração Z
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2019) -
Os impactos da publicidade na Geração Z
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2019) -
Intervenções sustentáveis para o desenvolvimento da microrregião de Angicos
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2019-12-02) -
Intervenções sustentáveis para o desenvolvimento da microrregião de Angicos
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2019) -
Just In Meme: memes como auxiliadores no processo de ensino-aprendizagem das matérias do curso técnico em administração no IFRN campus avançado Lajes
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2019) -
Just In Meme: memes como auxiliadores no processo de ensino-aprendizagem das matérias do curso técnico em administração no IFRN campus avançado Lajes
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2019) -
Mapeamento e diagnóstico do mercado na Microrregião Angicos: estudo nas cidades de Angicos e Lajes: relatório A
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2019-12-12) -
Mapeamento e diagnóstico do mercado na Microrregião Angicos: estudo nas cidades de Angicos e Lajes: relatório D
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2019-12-12) -
Mapeamento e diagnóstico do mercado na Microrregião Angicos: estudo nas cidades de Angicos e Lajes: relatório F
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2019-12-12) -
Mapeamento e diagnóstico do mercado na Microrregião Angicos: estudo nas cidades de Angicos e Lajes: relatório I
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2019-12-12) -
Modelo de prospecção internacional de clientes potenciais: o caso Tapuio
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2017-11-17)The purpose of this research is to study the best way to find prospective clients at the international level for dairy products. Through previous studies and the case of Tapuio company, it was noticed the main focus ... -
As mulheres como administradoras de seus custos: Intervenção no programa Mulheres Mil
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2019) -
As mulheres como administradoras de seus custos: Intervenção no programa Mulheres Mil
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2019)