Navegação por título
Itens para a visualização no momento 1257-1276 of 2313
-
Inclusão de jovens e adultos apenados via EaD: a experiência no IFRN
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilEducação a DistânciaIFRN, 2021-04-05) -
Inclusão de Pessoas com Transtorno de Espectro Autista na Educação Profissional e Tecnológica
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilReitoriaIFRN, 2023-12-26) -
Inclusão digital na terceira idade
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2017-08-30)As the country experiences a rapid process of population aging, society is becoming computerized and increasingly dependent on electronic resources, such as social networks, for example, facebook, whatsapp, among others. ... -
Inclusão digital por meio de robótica educacional
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2020-02-03) -
Inclusão digital por meio de robótica educacional
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2020-02-03) -
Inclusão digital por meio de robótica educacional para alunos do ensino fundamental
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2019-12-19) -
Inclusão digital por meio de robótica educacional para alunos do ensino fundamental
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2019-12-18) -
Inclusão digital por meio de robótica educacional para alunos ensino fundamental
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2020-02-03) -
A inclusão produtiva de mulheres e suas percepções sobre seu papel na sociedade contemporânea
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
Inclusão social e inclusão digital
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilEducação a DistânciaIFRN, 2021-04-09) -
Inclusão social e permanência dos alunos advindos das políticas públicas no curso de licenciatura em Matemática no IFRN - Campus Santa Cruz
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilSanta CruzIFRN, 2016-11-16)The purpose of this work is to present an analysis about the inclusion and permanence of the students who had access through the public policies of the quota system in the Degree Course in Mathematics in the Santa Cruz ... -
Incorporação de palha de carnaúba ao solo, em diferentes tempos em pré-plantio, para produção de cenoura
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilIpanguaçuIFRN, 2018-05-10)Carrot is one of the most produced vegetables in Brazil and, with the growing demand for organic vegetables, it is necessary to develop production technologies that are less dependent on external inputs and more accessible ... -
Indicadores ambientais para as variáveis água, energia e resíduo sólido urbano para instituição de ensino
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilReitoriaIFRN, 2017-06-05)To propose a selection of environmental indicators to measure the variables water, energy and solid waste in an educational institution using indicators with international and national references validated in several universities -
Indicadores de produção científica - Série histórica 2000-2004 CEFET-RN
(Insitituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2004)This work presents a historical rescue of the implantation of research actions in CEFETRN. It shows the distribution of research groups in performance in 2004 and analyzes the distributions for educational management, sex, ... -
Indicadores de sustentabilidade em agroecossistemas: aplicações em diversos tipos de cultivo e práticas agrícolas do Rio Grande do Norte
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilReitoriaIFRN, 2015) -
Indicadores de sustentabilidade para avaliação e monitoramento em ambientes escolares de Natal/RN
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralMestrado Profissional em Uso Sustentável dos Recursos NaturaisMestrado Profissional em Uso Sustentável dos Recursos NaturaisIFRN, 2023-02-02)This study aimed to present and quantify the level of sustainability in school environments in the city of Natal/RN. Faced with the various socio-environmental problems and the intense exploitation of natural resources, ... -
Indicadores sociais e os desafios da qualidade para a Educação de Jovens e Adultos no contexto da (a)diversidade
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilReitoriaIFRN, 2022-09-26) -
Influence of the synthesis time on the microsstructure and photophysical properties of Gd-MOFs doped with Eu3+
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilMacauIFRN, 2017-01-09)Metal Organic Frameworks (MOFs) are hybrid materials, usually crystalline, consisting of metallic species or clusters, connected by polytopic organic ligands originating bi or tridimensional porous structures. In this work, ... -
Influência da qualidade da água na sedimentação caulim do Equador/RN
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013-10-22)The water quality is very important to mining flotation. Chemical species dissolved in water compete with ion collector to particle surface. This competition can bring results that undertake in negative way to flotation ... -
A influência da sazonalidade em uma empresa produtora de ração, no Estado do Rio Grande do Norte
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2018-12-12)