Mostrar registro simples

dc.creatorPereira, Marília da Silva
dc.date.accessioned2016-06-22T15:19:37Z
dc.date.available2016-06-17
dc.date.available2016-06-22T15:19:37Z
dc.date.issued2016-06-17
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/842
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.relation.ispartofRelatório do projeto de extensão em manutenção e suporte em informáticapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectManutençãopt_BR
dc.subjectSuportept_BR
dc.subjectInformáticapt_BR
dc.titleRelatório do projeto de extensão em manutenção e suporte em informáticapt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentNatal - Centralpt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.description.resumoA Informática está cada vez mais presente em nossas vidas, mas como acontece com a tecnologia, os computadores também apresentam defeitos, algumas vezes após muito tempo de uso, outras vezes logo cedo, dependendo do uso e das condições em que chega da fábrica. Este relatório de projeto tem como objetivo descrever as práticas profissionais experimentadas durante o período trabalhando na iniciação profissional do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) atuando no setor Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) prestando suporte em informática na escola já citada. Será possível ver os principais componentes trabalhados, o Sistema de Chamados e seu funcionamento, a hierarquia de Chamados, e as principais causas de abertura dos mesmos, bem como a indicação de resolução padrão.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples