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dc.creatorCunha, Ana Lidia
dc.date.accessioned2016-02-23T14:40:52Z
dc.date.available2016-02-16
dc.date.available2016-02-23T14:40:52Z
dc.date.issued2015-12-17
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/761
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPolíticas Públicas; Educação Profissional; Educaç~]ao especial; TEC NEPpt_BR
dc.titleO Programa TEC NEP e sua implementação na Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnólogica: ressonâncias acadêmicas, limites e desafiospt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/0405655067317649pt_BR
dc.contributor.advisor1Silva, Lenina
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1487610808390702pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentNatal - Centralpt_BR
dc.publisher.programMestrado Acadêmico em Educação Profissionalpt_BR
dc.publisher.programMestrado Acadêmico em Educação Profissionalpt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
dc.description.resumoEste trabalho dissertativo reflete sobre a Educação Especial como modalidade educativa que transversaliza todos os níveis de ensino no Brasil, unificando-se em alguns momentos com outras modalidades, como no caso da Educação Profissional. Têm-se como suporte empírico a Ação Educação, Tecnologia e Profissionalização para Pessoas com Necessidades Educacionais Especiais (TEC NEP) instituída no ano 2000, como uma política publica de âmbito nacional, voltada para o atendimento de pessoas com necessidades educacionais especiais.pt_BR


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