| português (Brasil)English | A-AA+
    • português (Brasil)
    • English
  • Enviar Arquivo
  • Portal IFRN
  • Navegar  
    • Comunidades e Coleções
    • Por data do documento
    • Autores
    • Títulos
    • Assuntos
  • Sobre
  • Ajuda  
    • Em Construção
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Produção científica
  • Artigos de periódicos
  • Exatas e da terra
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Produção científica
  • Artigos de periódicos
  • Exatas e da terra
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

Entrar

Um objeto de aprendizagem com ênfase no planejamento para o Moodle

Thumbnail
Visualizar/Abrir
Um objeto de aprendizagem com ênfase no planejamento para o Moodle - 1679-1916.pdf (1.341Mb)
Data
2013-12-01
Autor
Costa, Roberto Douglas
Lima, Rommel Wladimir
Silva, Thiago Reis
Marques, Carla Katarina de Monteiro
Lima, Marcos Vinicius de Andrade
Ferreira, Karl Hansimuller Alelaf
Metadado
Mostrar registro completo
Resumo
The rapidly increasing use of computers in schools in various school levels, has encouraged teachers and educators to use new technologies in teaching and learning, for example, Learning Objects. Therefore, this article aims to present the Object of Learning - Content Map, developed in the Virtual Learning Environment MOODLE and centered teaching-learning process, using the SCORM standard, based on the tools located in the teaching-learning and statements based on pedagogical theories. For this, the pedagogical tools: Content Map and Dependency Map, which is developing a methodology for planning disciplines, are thought of as models for Learning Objects.
URI
http://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/744
Coleções
  • Exatas e da terra
Entre em contato | Deixe sua opinião
Instituto Federal do Rio Grande do Norte Copyright © 2015 
 
Entre em contato | Deixe sua opinião
Instituto Federal do Rio Grande do Norte Copyright © 2015