dc.creator | Araújo, Eloisa Silva | |
dc.date.accessioned | 2023-07-13T22:58:57Z | |
dc.date.available | 2023-07-13T22:58:57Z | |
dc.date.issued | 2021-05-03 | |
dc.identifier.citation | ARAÚJO, Eloisa Silva. Relato de experiência do curso avicultor na metodologia Mulheres Mil no Instituto Federal do Rio grande do Norte - Campus Ipanguaçu (IFRN/IP). 2023. 5 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação Tecnologia em Agroecologia) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Ipanguaçu, 2023. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/2461 | |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte | pt_BR |
dc.rights | Acesso Restrito | pt_BR |
dc.subject | Avicultura | pt_BR |
dc.subject | Promil | pt_BR |
dc.subject | inclusão | pt_BR |
dc.title | Relato de experiência do curso avicultor na metodologia Mulheres Mil no Instituto Federal do Rio grande do Norte - Campus Ipanguaçu (IFRN/IP) | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/7634481147469163 | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Alves , Sandra Maria Campos | |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/6487313935953110 | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Ipanguaçu | pt_BR |
dc.publisher.initials | IFRN | pt_BR |
dc.audience.educationLevel | dc.identifier.citation | BR |
dc.description.resumo | Este artigo é o resultado do relato de experiência no processo de implantação e execução do Programa Mulheres Mil (Promil), voltado a área de avicultura no Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), Campus Ipanguaçu no ano de 2018. O objetivo é mostrar a atuação das egressas como Avicultoras, priorizando-se elevação da escolaridade, promovendo formação técnica, ética e cidadã das mulheres para atuar como mão-de-obra especializada na atividade da avicultura do Rio Grande do Norte, e/ou empreender e administrar seu próprio negócio. | pt_BR |