Mostrar registro simples

dc.creatorBezerra, Iury Lisboa
dc.date.accessioned2023-06-13T17:34:08Z
dc.date.available2023-06-13T17:34:08Z
dc.date.issued2021-01-07
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/2385
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectLeiturapt_BR
dc.subjectBibliotecapt_BR
dc.subjectIFRNpt_BR
dc.titleMarketing digital em bibliotecas: a experiência do Projeto Entre livros e leituraspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/2799853626041978pt_BR
dc.contributor.advisor1Alcantara, Wladson de Queiroz
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0351911707238447pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentLajespt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho justifica-se pela necessidade de união da leitura com o marketing digital, como forma de atrair o público presente nas redes sociais, para o universo da leitura e da biblioteca, por meio do uso de táticas de marketing, utilizando da rede social Instagram, para o seu desenvolvimento. A influência das redes sociais na atualidade, tende a trazer mudanças em várias áreas que antes, se mantinha apenas com as atividades presentes em seu espaço físico. Hodiernamente, essa necessidade de adaptação, que visa engajar diferentes tipos de público, veio junto com a busca de novos recursos para a sua execução. As atividades referentes, foram desenvolvidas em duas etapas distintas, tendo seu início no período de agosto de 2019, obtendopt_BR
dc.creator.Lattes2http://lattes.cnpq.br/3403513958342633pt_BR
dc.creator.name2Santos, Maysa Chrislaynne Xavier


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples