Navegação Administração por data do documento
Itens para a visualização no momento 1-20 of 55
-
Relatório do projeto de mapeamento e diagnóstico das cadeias produtivas do município de Lajes
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2018-03-15) -
Relatório do projeto de mapeamento e diagnóstico das cadeias produtivas do município de Lajes
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2018-03-15) -
Relatório do projeto de mapeamento e diagnóstico das cadeias produtivas do município de Lajes
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2018-03-15) -
Relatório do projeto de mapeamento e diagnóstico das cadeias produtivas do município de Lajes
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2018-03-15) -
Relatório do projeto de mapeamento e diagnóstico das cadeias produtivas do município de Lajes
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2018-03-15) -
Relatório do projeto de mapeamento e diagnóstico das cadeias produtivas do município de Lajes
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2018-03-15) -
Proposta de ações de Marketing Institucional para o IFRN/Lajes com base na pesquisa de interesse dos alunos do ensino público de Lajes: um estudo de caso
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2018-05-08)The choice of this theme aimed to know the interest of the students of the teaching network in the central region, the Angolan microregion, about joining the IFRN Advanced Campus of Lajes courses, and to identify if there ... -
Análise das políticas públicas na educação inclusiva: o uso de mapas táteis no ensino da Geografia com estudos de casos na Microrregião de Angicos
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2019) -
As mulheres como administradoras de seus custos: Intervenção no programa Mulheres Mil
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2019) -
Os impactos da publicidade na Geração Z
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2019) -
As mulheres como administradoras de seus custos: Intervenção no programa Mulheres Mil
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2019) -
Os impactos da publicidade na Geração Z
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2019) -
Os impactos da publicidade na Geração Z
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2019) -
As mulheres como administradoras de seus custos: Intervenção no programa Mulheres Mil
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2019) -
De Bike ao Instituto: por uma mobilidade ativa da comunidade acadêmica do IFRN
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2019) -
Just In Meme: memes como auxiliadores no processo de ensino-aprendizagem das matérias do curso técnico em administração no IFRN campus avançado Lajes
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2019) -
As mulheres como administradoras de seus custos: Intervenção no programa Mulheres Mil
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2019) -
Intervenções sustentáveis para o desenvolvimento da microrregião de Angicos
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2019) -
Just In Meme: memes como auxiliadores no processo de ensino-aprendizagem das matérias do curso técnico em administração no IFRN campus avançado Lajes
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2019) -
Núcleo de Arte Itaretama: marketing e divulgação de ações de extensão
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2019-03-12)The present work focused on the analysis of digital marketing within the social networks of the Núcleo de Arte Itaretama (NUARTE), of the IFRN Campus Avançado Lajes (Facebook and Instagram), an action that required the ...