Mostrar registro simples

dc.creatorCosta, Maria Vitória da Silva
dc.date.accessioned2021-06-13T19:25:53Z
dc.date.available2021-06-13T19:25:53Z
dc.date.issued2019
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/2045
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectConsumismopt_BR
dc.subjectGeração Zpt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.titleOs impactos da publicidade na Geração Zpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/0660842014125753pt_BR
dc.contributor.advisor1Silva, Cédrick Cunha Gomes da
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2143994193870237pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentLajespt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.subject.cnpqCiências Sociais Aplicadaspt_BR
dc.description.resumoO trabalho propõe apresentar os impactos que a propaganda causa na geração Z da comunidade do IFRN Campus Av. Lajes. A pesquisa tem como fundamento abordar de que forma eles são afetados pela propaganda e como isso pode levar ao consumismo. O procedimento utilizado para a realização da pesquisa foi um questionário online, que por meio dele obtivemos dados palpáveis para a finalização da pesquisa. Os resultados obtidos demonstram que os estudantes do IFRN Campus Avançado Lajes sabem do que se trata a publicidade e concordam com o fato de que os jovens são o seu principal público alvo.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples