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dc.creatorVieira, Thayna Cecillia Bezerra
dc.date.accessioned2021-06-13T19:20:19Z
dc.date.available2021-06-13T19:20:19Z
dc.date.issued2019
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/2043
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducação financeirapt_BR
dc.subjectMulherespt_BR
dc.subjectEconomicamente Viávelpt_BR
dc.subjectMatemática Financeirapt_BR
dc.subjectJogospt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.titleAs mulheres como administradoras de seus custos: Intervenção no programa Mulheres Milpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/7744013219272249pt_BR
dc.contributor.advisor1Silva, Cédrick Cunha Gomes da
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2143994193870237pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentLajespt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.subject.cnpqCiências Sociais Aplicadaspt_BR
dc.description.resumoA desigualdade de gênero no âmbito financeiro é muito comum e preocupante em nossa realidade. Por essa razão o projeto em questão tende a propor o ensino básico da administração financeira a mulheres de classe média baixa, com o objetivo de promover a independência e autonomia financeira. O processo de coleta de dados será realizado a partir de uma pesquisa feita aos cadastros de inscrições das mulheres participantes e as mesmas do projeto Mulheres Mil, inserido no IFRN-Campus Avançado Lajes do município de Lajes-RN. Através de oficinas de educação financeira e coleta de características comportamentais, antes e depois das oficinas, pretendemos estudar o efeito de tais conhecimentos na autonomia e capacidade de gerenciamento dos recursos financeiros familiares. A amostra será composta de mulheres com idades entre 20 a 60 anos.pt_BR


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