Mostrar registro simples

dc.creatorCruz, Aldelaine Ruama Lima da
dc.date.accessioned2020-12-17T18:57:11Z
dc.date.available2020-04-01
dc.date.available2020-12-17T18:57:11Z
dc.date.issued2019-03-12
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1891
dc.description.abstractThe present work focused on the analysis of digital marketing within the social networks of the Núcleo de Arte Itaretama (NUARTE), of the IFRN Campus Avançado Lajes (Facebook and Instagram), an action that required the construction of its own planning, in order to improve the way of use of virtual means of interaction to ensure better visibility to NUARTE. This planning happened through the execution of an exploratory research with focus on marketing, putting into practice what was studied in the actions developed. We identified, after taking the actions outlined by the project, the achievement of the expected results in the key periods of May, October and December (the beginning, the course and the end of the actions planned), registering an increase in followers and friends on NUARTEs social networks. In addition, to conclude our educational and professional practice, we participated in the organization of the I SEMADEC (Week of Arts, Sports and Culture) of the Campus, which was decisive for the strengthening of our professional experience as Administration technicians.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectNúcleo de Arte Itaretamapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectExtensãopt_BR
dc.titleNúcleo de Arte Itaretama: marketing e divulgação de ações de extensãopt_BR
dc.title.alternativeNúcleo de Arte Itaretama: Marketing e Divulgação de Ações de Extensãopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/3155314623361111pt_BR
dc.contributor.advisor1Bezerra, André Luiz Rodrigues
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3988179829582209pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentLajespt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.subject.cnpqAdministraçãopt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho se focou na análise do marketing digital dentro das redes sociais do Núcleo de Arte Itaretama (NUARTE), do IFRN Campus Avançado Lajes (Facebook e Instagram), ação que demandou a construção de planejamento próprio, para que se pudesse melhorar a forma de usar os meios de interação virtuais para garantir melhor visibilidade ao NUARTE. Esse planejamento aconteceu através de pesquisas exploratórias sobre marketing, colocando em prática, a partir do planejamento, o que se foi estudado. Identificamos, após a tomada das ações delineadas pelo projeto, o atingimento dos resultados esperados nos períodos chave dos meses de maio, outubro e dezembro (início, curso e final das ações), registrando aumento de seguidores e amigos nas redes sociais. Além disso, para concluir nossa prática, participamos da organização da I SEMADEC (Semana de Meio Ambiente, Artes, Desporto e Cultura) do Campus, o que foi decisivo para o fortalecimento da nossa experiência profissional como técnicas em Administração.pt_BR
dc.creator.Lattes2http://lattes.cnpq.br/3980818113468796pt_BR
dc.creator.name2Silva, Gessymara Cainã Sales da


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples