dc.creator | Teixeira, Victor Diego de Lima | |
dc.date.accessioned | 2019-11-27T11:47:58Z | |
dc.date.available | 2019-11-27T11:47:58Z | |
dc.date.issued | 2019-09-18 | |
dc.identifier.uri | http://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1709 | |
dc.description.abstract | "Quem matou Julhinho?" Is a game whose purpose is the creation of a playful material to promote the IFRN / Lajes Advanced Campus, in addition it aims to arouse the attention and curiosity of people interested in knowing such an institution. The game is based on a mystery and suspense narrative and is intended to engage and engage the player in the dynamics of the campus's main facilities and guidelines. Due to the ease of learning and use availability, the Construct 2 tool was chosen as the development platform for this work. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Jogo | pt_BR |
dc.subject | Mistério | pt_BR |
dc.subject | Plataforma | pt_BR |
dc.subject | Entretenimento | pt_BR |
dc.subject | Informática | pt_BR |
dc.title | Quem matou Julhinho? um jogo de promoção de regras institucionais do IFRN Campus Avançado Lajes | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/0279889873491041 | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Cunha, Dannilo Martins | |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/9044234076308983 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Rabelo, Luciana Maria Araujo | |
dc.contributor.referee1Lattes | http://lattes.cnpq.br/2165223941043909 | pt_BR |
dc.contributor.referee2 | Egidio, Dannylo Johnathan Bernardino | |
dc.contributor.referee2Lattes | http://lattes.cnpq.br/4654610894062317 | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Lajes | pt_BR |
dc.publisher.initials | IFRN | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciência da Computação, Metodologia e Técnicas da Computação. | pt_BR |
dc.description.resumo | “Quem matou Julhinho?” É um jogo que tem como propósito a criação de um material lúdico de promoção do IFRN/Campus Avançado de Lajes, além disso tem o intuito de despertar a atenção e curiosidade das pessoas interessadas em conhecer tal instituição. O jogo é baseado numa narrativa de mistério e suspense, que tem como propósito envolver e engajar o jogador na dinâmica das principais instalações e diretrizes do Campus. Devido a facilidade de aprendizagem e disponibilidade de uso, a ferramenta Construct 2 foi escolhida como plataforma de desenvolvimento deste trabalho. | pt_BR |
dc.creator.Lattes2 | ttp://lattes.cnpq.br/7953904967997767 | pt_BR |
dc.creator.name2 | Teixeira, Victor Diogo de Lima | |
dc.relation.references | TAROUCO, Liane Margarida Rockenbach et al. Jogos educacionais. CINTED, UFRGS, 2004.
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