Navegação Anais 2015 por data do documento
Itens para a visualização no momento 1-20 of 101
-
Parceria pública privada: um olhar na Escola Técnica Estadual Cícero Dias – Recife/PE
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Formação de professores da educação profissional nos programas especiais de formação pedagógica
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
O desafio da formação docente no município de Manaus diante da nova proposta curricular de educação de jovens e adultos
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Profissionais da educação no PNE 2014-2024: Acomodação ou conflito de interesses
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Análise da ferramenta moodle© no processo de educação online de trabalhadores da área de informações em saúde
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Percurso histórico da formação de professores para educação profissional no Brasil (séculos XX-XXI)
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
A educação profissional e mundo do trabalho em Santo Antônio de Jesus – Bahia
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Análise da produção científica nos cursos técnico de nível médio do IFRN Campus Pau dos Ferros: estudo de caso das turmas 2012.1 (2012-2015)
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
O trabalho do pedagogo nos Institutos Federais de Educação Ciência e Tecnologia: algumas análises
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
A formação profissional e as condições de trabalho docente sob a lógica do capital
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Os Institutos Federais em três dimensões de análise
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Da integração desejada às práticas pedagógicas fragmentadas
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Vivências com alunos dos cursos técnicos integrados, IFRN, CNAT, na comunidade quilombola acauã, em Poço Branco-RN
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
O modelo de educação profissional via políticas públicas do país no governo vigente: estudo de caso PRONATEC
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Plano nacional de educação (2014-2024) e racionalidade do tempo-espaço escolar: o olhar na educação profissional
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
A educação profissional sob a lógica empresarial do neodesenvolvimentismo de Lula e Dilma: o PNE e o Pronatec
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
A educação profissional do campo e a questão agrária: outras reflexões
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Uso do scratch no processo de aprendizagem em sala aula: relato de experiências de alunos do mestrado profissional de ensino tecnológico/IFAM
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
A formação docente para a EPT: um estudo sobre a percepção de formação integral e integrada dos professores do curso de Informática do IFRN
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Formação inicial de professores, significado do PIBID e a atuação do licenciado em informática na escola pública
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015)