Navegação Anais 2015 por data do documento
Itens para a visualização no momento 21-40 of 101
-
A formação docente no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – campus de Maracanaú
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
A formação profissional e as condições de trabalho docente sob a lógica do capital
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Uso do scratch no processo de aprendizagem em sala aula: relato de experiências de alunos do mestrado profissional de ensino tecnológico/IFAM
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
A formação docente para a EPT: um estudo sobre a percepção de formação integral e integrada dos professores do curso de Informática do IFRN
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Seminários temáticos nas aulas de matemática: ações que integram saberes
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Vivências com alunos dos cursos técnicos integrados, IFRN, CNAT, na comunidade quilombola acauã, em Poço Branco-RN
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Saberes pedagógicos e história da ciência no processo formativo de professores da educação profissional
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Educação profissional para jovens e adultos no contexto das políticas educacionais
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
A trajetória das metodologias de educação profissional no Brasil: da SMO à pedagogia das competências
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Análise da ferramenta moodle© no processo de educação online de trabalhadores da área de informações em saúde
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Avaliação da aprendizagem na educação profissional técnica de nível médio: uma reflexão crítica
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Ações e intenções do PNE (2014-2024): a gestão democrática na educação profissional
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Gerenciamento de projetos: um caso prático de aplicação de metodologia na academia
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Permanência e evasão escolar: um estudo de caso em uma instituição de ensino profissional
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Pesquisa como princípio educativo: uma proposta de prática pedagógica integradora
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
A produção do conhecimento sobre educação profissional: o mapeamento dos artigos científicos no portal de periódicos da Capes
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Os significados do Instituto Federal de Alagoas no processo de escolarização do jovem no ensino médio na modalidade de educação profissional
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
O modelo de educação profissional via políticas públicas do país no governo vigente: estudo de caso PRONATEC
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Percurso histórico da formação de professores para educação profissional no Brasil (séculos XX-XXI)
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
O ensino de Matemática a jovens e adultos mediado por problemas contextualizados, um estudo com alunos do curso de operador de caixa do Pronatec do IFPI, campus Floriano
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015)