Navegação Anais 2015 por data do documento
Itens para a visualização no momento 21-40 of 101
-
Seminários temáticos nas aulas de matemática: ações que integram saberes
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Saberes pedagógicos e história da ciência no processo formativo de professores da educação profissional
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
O ensino de Matemática a jovens e adultos mediado por problemas contextualizados, um estudo com alunos do curso de operador de caixa do Pronatec do IFPI, campus Floriano
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
A contraditória relação entre os motivadores da permanência e do abandono da educação profissional e tecnológica
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
O SINAES nos institutos federais: adequação e pertinência no âmbito da avaliação institucional
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Licenciaturas nos institutos federais e a formação do professor do ensino médio integrado
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
O PRONATEC e a proposta de atuação na EJA: algumas inquietações sobre os rumos do PROEJA
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Gerenciamento de projetos: um caso prático de aplicação de metodologia na academia
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Práticas pedagógicas e currículo no Ensino médio integrado à educação profissional
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Formação docente: reflexão e didática por um ensino de química atrativo
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Avaliação da aprendizagem na educação profissional técnica de nível médio: uma reflexão crítica
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
O PIBIC-EM como possibilidade de uma prática integradora: transpondo a teoria para a prática na Escola de Saúde da UFRN
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Licenciatura em Educação no Campo e Ensino Técnico Integrado: possibilidades e desafios para uma expansão de qualidade
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Entre a paixão e o acaso: identidade de professores do ensino médio integrado do IFRN
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Educação profissional para jovens e adultos no contexto das políticas educacionais
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Ações e intenções do PNE (2014-2024): a gestão democrática na educação profissional
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
A atual política nacional de educação profissional: análise crítica do PRONATEC
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Ensino médio: expectativas e repercussões no projeto de vida das juventudes do IFPE
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
A educação de jovens e adultos integrada com a educação profissional: contrapontos dos planos nacionais de educação do século XXI no Brasil
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Políticas públicas de educação especial e suas interfaces com educação profissional para pessoas com deficiência
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015)