Navegação Anais 2013 por título
Itens para a visualização no momento 38-57 of 78
-
As implicações da reestruturação produtiva sobre a formação dos trabalhadores: uma análise a partir de trabalhos apresentados no GT09 Trabalho e Educação da ANPED (2000 – 2011)
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
A inclusão produtiva de mulheres e suas percepções sobre seu papel na sociedade contemporânea
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
A iniciação científica no ensino médio integrado como possibilidade de uma prática integradora: estudo de caso através do resgate da memória da vitivinicultura em Videira, Santa Catarina
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia: educação profissional e tecnológica brasileira reinstitucionalizada
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
Institutos Federais: uma nova concepção de educação ou reorganização administrativa?
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
Memórias de professores das licenciaturas em espanhol dos institutos federais
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
Modelos didáticos e mapas conceituais: biologia celular e as interfaces com a informática em cursos técnicos do IFMS
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
Mulheres em vulnerabilidade social: a educação e a (re)inclusão na sociedade, recortes do programa Mulheres Mil
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
As novas diretrizes curriculares para o ensino médio (integrado): a dualidade na prescri(a)ção do Estado
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
Novas exigências na formação do gestor: uma reflexão sobre uma educação profissional para além do capital
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
O olhar do docente em torno do currículo integrado
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
O olhar sobre as práticas de numeramento em um curso PROEJA
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
A organização pedagógica do projovem urbano: Os (des)caminhos do planejamento
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
Política de Educação Profissional para Jovens e Adultos no Brasil: a implantação do PROEJA FIC no IF baiano Campus Catu
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
Políticas de Educação Profissional no Brasil no contexto de crise do capitalismo global
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
Políticas em Educação Profissional: uma análise da percepção do currículo integrado no âmbito do Curso Técnico Integrado em Mecânica do Instituto Federal do Paraná- Câmpus Curitiba
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
Práticas pedagógicas para o ensino da disciplina Sistemas de Telecomunicações sob a perspectiva da aprendizagem ativa
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
Produção artística digital colaborativa e aprendizagem curricular no Projeto PROEJA-Transiarte
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
A produção de conhecimentos na educação profissional: contribuições para o processo ensino‐aprendizagem
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
O PROEJA e a formação de professores: o desafio da integração curricular
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013)