Navegação Licenciatura em Espanhol por autor "http://lattes.cnpq.br/3213226171590628"
Itens para a visualização no momento 1-6 of 6
-
Análise do componente cultural na formação docente de Espanhol do IFRN
Paz, Francisca das Chagas Barbosa da; https://lattes.cnpq.br/0613239893991838 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2025-02-21) -
Espanhol para iniciantes: proposta de atividades para o ensino do léxico da língua espanhola através da música
Araujo, Roysangela Themistocles Xavier de; http://lattes.cnpq.br/2918831921719450 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2023-12-28) -
Estudo da pronúncia da língua espanhola dos licenciandos do curso letras espanhol do Campus Natal Central do IFRN
Macedo, Tiago Marques; http://lattes.cnpq.br/3420400463490959 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal-CentralIFRN, 2025-02-21) -
A importância do PIBID edital CAPES-2013 para a formação docente no curso de Letras Espanhol - IFRN
Batista, Ketyllenny Gomes; http://lattes.cnpq.br/2670040400533798 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2018-12-21)El recorrido de la formación inicial del docente es un proceso significativo en la construcción de la identidad profesional docente que trae nuevas experiencias que contribuyen para la formación de su identidad profesional. ... -
La incidencia del saber semántico en la formación de profesores de Español del IFRN/CNAT: análisis comentado a partir del proyecto del curso
Araújo, Talita Simone Barbosa; http://lattes.cnpq.br/2315800572503113 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal-CentralIFRN, 2025-02-20) -
Metodologias ativas na formação de professores do IFRN pensando na realidade da escola pública: análises e propostas didáticas
Silva, Maria Lílian Ardelino da; https://lattes.cnpq.br/3504052565500213 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2025-02-20)





