Navegação Trabalho de conclusão de curso de graduação por autor "Lima, Karla Angélica Dantas de"
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
-
Marketing promocional como ferramenta propulsora de otimização de resultados: o caso da Pirrita Metais
Freitas, Mirtes Aparecida Coelho; teste (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2017) -
Marketing promocional como forma de captação e fidelização de clientes
Cunha, Ilayzi Farias Azevedo da; http://lattes.cnpq.br/1932727789409080 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2017-12-28) -
O shopping center como um espaço social de incentivo ao consumo: uma análise do Shopping Midway Mall em Natal/ RN a partir do conceito de sociedade de consumidores
Pereira, Jadson da Silva (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2018)