Navegação Trabalho de conclusão de curso técnico por assunto "Ciências Sociais Aplicadas"
Itens para a visualização no momento 1-20 of 33
-
Análise das políticas públicas na educação inclusiva: o uso de mapas táteis no ensino da Geografia com estudos de casos na Microrregião de Angicos
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2019) -
Análise do perfil de consumidores visando a abertura de um restaurante em Santana do Matos/RN
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2020-11-21) -
Análise do perfil do consumidor de hortifrúti orgânico visando ações empreendedoras no município de Lajes-RN
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2021) -
Análise do perfil dos consumidores para a abertura de uma loja de produtos infantis em Lajes-RN
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2020-11-20) -
Análise sobre a aplicabilidade do plano diretor do município de São Paulo do Potengi - RN
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilSão Paulo do PotengiIFRN, 2018-08-25) -
Avaliação da percepção da qualidade das academias de ginástica na zona norte de Natal/RN
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 21-03-26)This research sought to analyze the profile of users of gyms in the North Zone of Natal/RN, in order to find out if the expectation regarding the quality of the service offered is consistent with that which is perceived ... -
Da teoria em sala de aula para prática profissional na empresa Honda Motoeste
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2019-12-16) -
O estresse no trabalho dos alunos do curso técnico em Comércio: um estudo com os alunos de uma instituição de ensino público em Natal/RN
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2019) -
Os impactos da publicidade na Geração Z
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2019) -
Os impactos da publicidade na Geração Z
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2019) -
Os impactos da publicidade na Geração Z
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2019) -
Intervenções sustentáveis para o desenvolvimento da microrregião de Angicos
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2019) -
Just In Meme: memes como auxiliadores no processo de ensino-aprendizagem das matérias do curso técnico em administração no IFRN campus avançado Lajes
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2019) -
Just In Meme: memes como auxiliadores no processo de ensino-aprendizagem das matérias do curso técnico em administração no IFRN campus avançado Lajes
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2019) -
Just In Meme: memes como auxiliadores no processo de ensino-aprendizagem das matérias do curso técnico em Administração no IFRN campus avançado Lajes
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2019-12-02) -
Marketing no serviço público: analise das estratégias de marketing do IFRN Natal Zona Norte
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2019) -
As mulheres como administradoras de seus custos: Intervenção no programa Mulheres Mil
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2019) -
As mulheres como administradoras de seus custos: Intervenção no programa Mulheres Mil
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2019) -
As mulheres como administradoras de seus custos: Intervenção no programa Mulheres Mil
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2019) -
Prática profissional desenvolvida na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Pedra Preta/RN
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2021-04-01)