Navegação Trabalho de conclusão de curso técnico por título
Itens para a visualização no momento 198-217 of 360
-
Proposta de uma especificação de software de suporte para a Assessoria de Assistência Estudantil (ASAES) com base no levantamento e análise de casos de transtornos de ansiedade no Campus Avançado Lajes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN)
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2022-12-11)Anxiety disorders are psychiatric pathologies often found in the general population. In Brazil, its prevalence is high, with main mental health problem in large urban centers. In the year 2019, in the municipality of ... -
Proposta de uma especificação de software de suporte para a Assessoria de Assistência Estudantil (ASAES) com base no levantamento e análise de casos de transtornos de ansiedade no Campus Avançado Lajes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN)
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2022-12-16)Anxiety disorders are psychiatric disorders frequently found in the general population. In Brazil, its prevalence is high, being the main mental health problem in large urban centers. In 2019, in the municipality of Lajes ... -
Proposta de uma especificação de software de suporte para a Assessoria de Assistência Estudantil (ASAES) com base no levantamento e análise de casos de transtornos de ansiedade no Campus Avançado Lajes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN)
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2022-12-17)Anxiety disorders are psychiatric disorders frequently found in the general population. In Brazil, its prevalence is high, being the main mental health problem in large urban centers. In the year 2019, in the municipality ... -
Qual o seu pedido: uma plataforma para auxiliar na eficiência no atendimento de restaurantes
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2017-12-08)The restaurant industry has a great impact on our society, however the significant increase in this sector generates high competition and consequently, for some of these enterprises to stand out, innovation is an essential ... -
Qualidade de vida no trabalho: um estudo com os técnicos administrativos do IFRN – Campus Natal – Zona Norte
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2017) -
Qualidade em serviço: uma análise da secretária acadêmica do IFRN - campus Natal - Zona Norte
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2017) -
Qualidade em serviço: uma análise do setor de portaria do IFRN campus Natal -Zona Norte
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2017) -
Quem matou Julhinho? um jogo de promoção de regras institucionais do IFRN Campus Avançado Lajes
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2019-09-18)"Quem matou Julhinho?" Is a game whose purpose is the creation of a playful material to promote the IFRN / Lajes Advanced Campus, in addition it aims to arouse the attention and curiosity of people interested in knowing ... -
Quero me formar: uma proposta de software para organização de formaturas
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2019-12-11)Most graduating classes plan graduation parties that need organization on the part of the students to develop, especially financial, these parties. The use of software to assist students in managing not only financial ... -
QUIMANIMA: animações computacionais para química do ensino médio
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilParnamirimIFRN, 2017-05-23)Is it possible to apply knowledge of High School Chemistry to Object Oriented Programming (OOP)? In the technical high school in the integrated modality, these disciplines are generally taught separately, when they could ... -
Reciclagem do lixo eletrônico na microrregião de Angicos
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2022-10-25) -
Reciclagem para o lixo eletrônico na Microrregião de Angicos
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2022-07-25) -
Recicle: uma proposta viável para reduzir problemas ambientais e gerar economia através dos resíduos sólidos urbanos
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2021-03-19) -
Recycle: sistema de conscientização ao meio ambiente
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2018-07-05)Recycle is a web system that has the purpose, as well as the game Recycle Game, to educate users about the risks of pollution. In addition, users have the possibility to send their complaints, suggestions and requests.In ... -
Reflore-se: aplicação web para arborização urbana e recuperação de áreas degradadas
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2021-03-19) -
Relatório da prática profissional no E-Lixo
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - Zona NorteIFRN, 2018-02-15) -
Relatório da prática profissional: Monitoria da disciplina de Programação estruturada e orientada a objetos
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2022-02-07) -
Relatório da prática profissional: monitoria da disciplina de Programação Estruturada e Orientada a Objetos
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2022-02-07) -
Relatório da prática profissional: monitoria de FLA
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2022-01-03) -
Relatório da prática profissional: monitoria de FLA
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilLajesIFRN, 2022-01-03)