Navegação Trabalhos acadêmicos e técnicos por autor "http://lattes.cnpq.br/5928776388071995"
Itens para a visualização no momento 1-4 of 4
-
Análise da imagem do destino turístico Canguaretama/RN comunicada para os turistas e percebidas pelos residentes
Fernandes, Jéssica Caroline Ramos; http://lattes.cnpq.br/4897819601434680 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilCanguaretamaIFRN, 2019-11-26)El turismo está cada vez más en evidencia en Brasil y en el mundo, proporcionando el aumento de la competitividad entre los destinos. Así surge la necesidad de investigar la construcción de la imagen de esos destinos. ... -
Análise do potencial para desenvolvimento do turismo religioso na terra dos mártires do cunhaú (Canguaretama/RN) sob a percepção dos stakeholders locais
Rocha, Maria de Fátima da; http://lattes.cnpq.br/4698279233393112 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilCanguaretamaIFRN, 2018-02-07)The society of the 21st century presents significant growth in the economy and various sectors are gaining visibility in the contemporary world, to quote the tourism which presents itself as a source of destiny development ... -
Análise percepção dos residentes sobre o desenvolvimento turístico de canguaretama
Silva, Cleisson Ailton de Matos da; http://lattes.cnpq.br/7350508929075389 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilCanguaretamaIFRN, 2019-11-26)The objective of this study was to analyze the perceptions of residents of the local community of Canguaretama / RN about tourism development, interaction between residents and tourists and emotions felt during an ... -
Povos indígenas do Rio Grande do Norte e seus processos de educação : as percepções dos educadores Potiguara e Tapuia e sua inserção na Ação Saberes Indígenas na Escola
Silva, Jailton Sousa Rodrigues da; http://lattes.cnpq.br/5693122186022405 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilCanguaretamaIFRN, 2019-04-04)This work proposes to reflect on the Indigenous School Education (ISE) of Rio Grande do Norte (RN) - from the perspective of its educators - and about their communities, their schools and the education experienced in ...