Navegação por autor "Galvão, Maria Luiza de Medeiros"
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
-
Análise da aprendizagem de geografia o primeiro ano do Ensino Médio Integrado do IFRN Campus Natal-Central
Morato, Anderson de Almeida; http://lattes.cnpq.br/9514992166890421 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2018-12-12)The learning in Geography of students of integrated technical high school on campus Natal-Central of IFRN is target of this research and its analysis is on perspective of the theory developed by David Ausubel, the meaningful ... -
Percepções e práticas de sustentabilidade dos docentes de pedagogia de instituição de ensino superior de Natal-RN por meio da gamificação
Jesus, André Menezes de; http://lattes.cnpq.br/7604414682445605 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralMestrado Profissional em Uso Sustentável dos Recursos NaturaisMestrado Profissional em Uso Sustentável dos Recursos NaturaisIFRN, 2021-09-09)Since the inception of the 2030 Agenda, higher education institutions have begun to expand their social and environmental commitments and responsibilities, including 17 Sustainable Development Goals (SDGs), especially ... -
Sustentabilidade socioecológica na visão e prática de docentes do ensino fundamental rumo à aprendizagem baseada em problemas
Guedes, Alline Silva do Vale; http://lattes.cnpq.br/5589980115871719 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralMestrado Profissional em Uso Sustentável dos Recursos NaturaisMestrado Profissional em Uso Sustentável dos Recursos NaturaisIFRN, 2021-09-17)Education on socio-ecological sustainability needs to be present in the curriculum and in the teaching practice of basic education in view of the current planetary emergency that we are experiencing. However, it was ...