Navegação por autor "Faria, Débora Suzane de Araújo"
Itens para a visualização no momento 1-4 of 4
-
Construção da identidade dos licenciandos de física do IFRN/ Campus Caicó
Morais, Alana Laíz de Medeiros; http://lattes.cnpq.br/8846157220353079 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilCaicóIFRN, 2019-12-10)The Teaching Identity is the way of being and of being in the profession, something own and exclusive of the teacher. It is the form how he sees the world and sees itself acting in the teaching, his conceptions, and the ... -
O ensino de matemática na educação profissional: a relação entre funções trigonométricas e o software Geogebra
Maia, Joaildo; Faria, Débora Suzane de Araújo (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013) -
Formação de professores no ensino de astronomia: um estudo de caso na rede básica de ensino de São José do Seridó/Rio Grande do Norte
Medeiros, Andreza Pereira Gorgônio; http://lattes.cnpq.br/1237021801892129 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilCaicóIFRN, 2019-12-18)This study is an investigation concerning the teaching of astronomy in the education of pedagogy teachers, who worked in the early years of elementary school at Raul de Medeiros Dantas Municipal School, in São José do ... -
O PROEJA integrado à educação profissional: desafios, possibilidades e práticas docentes
Faria, Débora Suzane de Araújo; Assis, Sandra Maria de (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2013)