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dc.creatorSilva, Maria Vitória Bomfim da
dc.date.accessioned2025-02-21T16:09:35Z
dc.date.available2025-01-24
dc.date.available2025-02-21T16:09:35Z
dc.date.issued2024-12-30
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/2755
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing aplicadopt_BR
dc.subjectEventos acadêmicospt_BR
dc.subjectPlanejamento de eventospt_BR
dc.subjectFerramentas digitaispt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.titleAnálise do impacto do marketing na formação técnica em eventos : estudo de caso no campus Canguaretama-RNpt_BR
dc.typeOutropt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCanguaretamapt_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.description.resumoEste projeto tem como objetivo relatar as vivências da autora Maria Vitória Bomfim da Silva, estudante do Curso Técnico Integrado em Eventos do Instituto Federal – Campus Canguaretama, durante sua atuação na comissão de marketing de diversos eventos. O foco está na importância da disciplina Marketing Aplicado, que faz parte da grade curricular do curso. A metodologia adotada para este estudo será uma abordagem autobiográfica, aliada à análise de relatórios elaborados após os eventos, relacionados à organização dos mesmos. Também será discutida a relevância de incluir práticas durante as aulas para o aprendizado de futuros alunos, considerando as dificuldades enfrentadas pelos estudantes que atuaram na área de marketing durante a organização de eventos acadêmicos. Um dos resultados obtidos durante as vivências foi o aprendizado que por sua vez teve suas limitações e o poder crítico sobre a restrição na ementa da matéria de Marketing Aplicado. O projeto tem como finalidade, além de relatar essas experiências, servir como Relatório de Conclusão de Curso.pt_BR


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