Mostrar registro simples

dc.creatorSilva, Mariana Mayara Santos
dc.creatorCavalcanti, Vanessa Oliveira de Macêdo
dc.creatorTaccione Neto, Ernesto Alexandre
dc.date.accessioned2021-01-05T16:29:21Z
dc.date.available2021-01-05T16:29:21Z
dc.date.issued2018
dc.identifier.citationSILVA, Mariana Mayara Santos; CAVALCANTI, Vanessa Oliveira de Macêdo; TACCONI NETO, Ernesto Alexandre. Avaliação da satisfação do consumidor: o caso da biblioteca José de Arimatéia Pereira no IFRN campus Natal-Zona Norte. In: SEMINÁRIO NACIONAL DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS, 20., 2018, Salvador, Anais eletrônicos [...]. Salvador, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1913
dc.description.abstractCurrently we live in a globalized world, more and more institutions seek to improve their services and products, and one of the possible ways to achieve this result is to make successive internal and external evaluations, where through specific tools, seek differential to reach their audience target and stand out in the market where it operates. The research aims to verify the level of satisfaction of users of the library of a campus of the Federal Institute. It uses an applied research study, with descriptive purpose and the form of quantitative approach with the application of questionnaire. It identifies that the majority of users are students of integrated technical education and presents satisfaction with the services provided, however they point out points that need to be revised. It concludes by pointing out that one of the aspects that could be improved was the insufficient number of technical titles and the question of silence appropriate to a study environment.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.relation.ispartofSeminário Nacional de Bibliotecas Universitáriaspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing de serviçospt_BR
dc.subjectSatisfação do clientept_BR
dc.subjectBibliotecapt_BR
dc.titleAvaliação da satisfação do consumidor: o caso da biblioteca José de Arimatéia Pereira no IFRN campus Natal-Zona Nortept_BR
dc.title.alternativeEvaluation of consumer satisfaction: the case of José de Arimatéia Pereira library in IFRN Campus Natal-North Zonept_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentNatal - Zona Nortept_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.subject.cnpqCiências Sociais Aplicadaspt_BR
dc.citation.issue20pt_BR
dc.description.resumoAtualmente vivemos com um mundo globalizado, cada vez mais as instituições buscam o aperfeiçoamento dos seus serviços e produtos, e uma das maneiras possíveis para alcançar esse resultado é fazendo avaliações sucessivas internas e externas, onde através de ferramentas específicas, buscam diferenciais para atingir seu público alvo e se destacar no mercado onde atua. A pesquisa objetiva verificar o nível de satisfação dos usuários da biblioteca de um campus do Instituto Federal. Utiliza estudo de pesquisa aplicada, com objetivo descritivo e a forma de abordagem quantitativa com a aplicação de questionário. Identifica que os usuários, em sua maioria, são estudantes do ensino técnico integrado e apresenta a satisfação com os serviços prestados, no entanto apontam pontos que precisam ser revistos. Conclui destacando que um dos aspectos passíveis de melhoria foi o número de exemplares insuficientes de alguns títulos técnicos e a questão do silêncio adequado a um ambiente de estudos.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples