dc.creator | Miranda, Brenda Almerinda Araújo | |
dc.date.accessioned | 2020-12-29T13:09:45Z | |
dc.date.available | 2020-12-29T13:09:45Z | |
dc.date.issued | 2018 | |
dc.identifier.citation | MIRANDA, Brenda Almerinda Araújo. Relatório de prática profissional desenvolvido no setor de recursos humanos da empresa COMJOL. 2018. 15f. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Comércio)- Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Natal, 2018. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1905 | |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Prática profissional | pt_BR |
dc.subject | Recursos humanos | pt_BR |
dc.subject | Gestão de pessoas | pt_BR |
dc.title | Relatório de prática profissional desenvolvido no setor de recursos humanos da empresa COMJOL | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Duavy, Paulo Roberto Pimentel | |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Natal - Zona Norte | pt_BR |
dc.publisher.initials | IFRN | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências Sociais Aplicadas | pt_BR |
dc.description.resumo | Este relatório tem o intuito de expor as atividades profissionais desenvolvidas na empresa
Comercial José Lucena LTDA., pela aluna do Curso Integrado de Comércio do Instituto Federal
de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (Campus Natal - Zona Norte), em
virtude de sua participação no Programa de Aprendizagem. O relatório é composto por uma
parte teórica - na qual são elucidados os principais conceitos que fundamentam a área de Gestão
de Pessoas - e uma parte prática, que consiste na descrição das atividades atribuídas à aprendiz
no setor de Recursos Humanos. Ademais, o trabalho tem a finalidade de realizar um paralelo
entre a teoria e a prática, de modo a ressaltar a importância do Programa Jovem Aprendiz na
formação técnico-profissional da discente. | pt_BR |