Mostrar registro simples

dc.creatorMiranda, Brenda Almerinda Araújo
dc.date.accessioned2020-12-29T13:09:45Z
dc.date.available2020-12-29T13:09:45Z
dc.date.issued2018
dc.identifier.citationMIRANDA, Brenda Almerinda Araújo. Relatório de prática profissional desenvolvido no setor de recursos humanos da empresa COMJOL. 2018. 15f. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Comércio)- Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Natal, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1905
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPrática profissionalpt_BR
dc.subjectRecursos humanospt_BR
dc.subjectGestão de pessoaspt_BR
dc.titleRelatório de prática profissional desenvolvido no setor de recursos humanos da empresa COMJOLpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Duavy, Paulo Roberto Pimentel
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentNatal - Zona Nortept_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.subject.cnpqCiências Sociais Aplicadaspt_BR
dc.description.resumoEste relatório tem o intuito de expor as atividades profissionais desenvolvidas na empresa Comercial José Lucena LTDA., pela aluna do Curso Integrado de Comércio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (Campus Natal - Zona Norte), em virtude de sua participação no Programa de Aprendizagem. O relatório é composto por uma parte teórica - na qual são elucidados os principais conceitos que fundamentam a área de Gestão de Pessoas - e uma parte prática, que consiste na descrição das atividades atribuídas à aprendiz no setor de Recursos Humanos. Ademais, o trabalho tem a finalidade de realizar um paralelo entre a teoria e a prática, de modo a ressaltar a importância do Programa Jovem Aprendiz na formação técnico-profissional da discente.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples