| português (Brasil)English | A-AA+
    • português (Brasil)
    • English
  • Enviar Arquivo
  • Portal IFRN
  • Navegar  
    • Comunidades e Coleções
    • Por data do documento
    • Autores
    • Títulos
    • Assuntos
  • Sobre
  • Ajuda  
    • Em Construção
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Teses e Dissertações
  • Teses e dissertações externas
  • Dissertações defendidas em outras instituições
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Teses e Dissertações
  • Teses e dissertações externas
  • Dissertações defendidas em outras instituições
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

Entrar

Um estudo sobre a compreensão das definições matemáticas no Curso de Licenciatura em Matemática

Thumbnail
Visualizar/Abrir
EnneKarolVenancioDeSousa_TESE.pdf (4.521Mb)
Data
2015-06-11
Autor
Sousa, Enne Karol Venancio de
http://lattes.cnpq.br/9573274623612511
Metadados
Mostrar registro completo
URI
http://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1792
Coleções
  • Dissertações defendidas em outras instituições

Itens relacionados

Apresentado os itens relacionados pelo título, autor e assunto.

  • untranslated

    Um estudo sobre o ensino-aprendizagem das demonstrações matemáticas 

    Sousa, Enne Karol Venancio de; http://lattes.cnpq.br/9573274623612511 (Universidade Federal do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralOutroOutroUFRN, 2010-10-25)
  • untranslated

    Jogo digital como ferramenta facilitadora no exercício da matemática fundamental 

    Silva, Álvaro Hermano da; 9817780529280347; http://lattes.cnpq.br/9817780529280347 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilParnamirimOutroPós-graduação em Engenharia de SoftwareOutroIFRN, 2016-04-25)
    For students who start their first High School year in a technical integrated course, Mathematics is a hard understanding subject. Based on teachers’ reports to the pedagogical office stating the difficulties from students ...
  • untranslated

    O uso de materiais manipuláveis para a introdução de conceitos de geometria espacial no ensino fundamental II 

    Costa, José Hugo Firmino da; http://lattes.cnpq.br/0951421442349970 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilSanta CruzIFRN, 2023-02-08)
Entre em contato | Deixe sua opinião
Instituto Federal do Rio Grande do Norte Copyright © 2015 
 
Entre em contato | Deixe sua opinião
Instituto Federal do Rio Grande do Norte Copyright © 2015