Mostrar registro simples

dc.creatorCabral, Francisca Almivania da Silva
dc.date.accessioned2018-11-14T13:24:34Z
dc.date.available2018-11-14T13:24:34Z
dc.date.issued2017
dc.identifier.citationCABRAL, Francisca Almivania da Silva. Qualidade em Serviço: uma análise da secretaria acadêmica do IFRN - Campus Natal - Zona Norte. 2017. 18f. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Comercio)– Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Natal, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1570
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPrática profissionalpt_BR
dc.subjectQualidade em serviçopt_BR
dc.subjectIFRN campus Natal - Zona Nortept_BR
dc.titleQualidade em serviço: uma análise da secretária acadêmica do IFRN - campus Natal - Zona Nortept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Medeiros, Marlene
dc.contributor.referee1Medeiros, Marlene
dc.contributor.referee2Momo, Denise Cristina
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentNatal - Zona Nortept_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ:CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho apresenta a experiência vivenciada por esta aluna, enquanto bolsista da Secretaria Acadêmica do IFRN, Campus Natal Zona Norte, evidenciando a rotina daquele setor e sua importância para qualidade do serviço prestado por esta instituição de ensino.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples