Mostrar registro simples

dc.creatorDantas, Jheckdyson Monteiro
dc.date.accessioned2018-04-03T17:08:01Z
dc.date.available2018-04-03T17:08:01Z
dc.date.issued2017-12-22
dc.identifier.citationDANTAS, Jheckdyson Monteiro. Relatório de prática profissional na empresa Atual Music Eletrônica. 2017. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Comércio)- Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Natal, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1473
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectNegociaçõespt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subjectProfissionalpt_BR
dc.subjectAcadêmicopt_BR
dc.subjectAnálisept_BR
dc.titleRelatório de prática profissional na empresa Atual Music Eletrônicapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/9312171791635582pt_BR
dc.contributor.advisor1Ssilvino, Marilson Donizetti
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8114048052071270pt_BR
dc.contributor.referee1Silvino, Marilson Donizetti
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8114048052071270pt_BR
dc.contributor.referee2Braga, Paulo de Tarso Silva
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/0422960634928478pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentNatal - Zona Nortept_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoEste estudo tem como objetivo analisar a prática desenvolvida pelo estagiário no período de prática profissional, trazendo a integração de diversas disciplinas de cunho administrativo, trazendo como referência as disciplinas de Técnicas de Vendas e Negociações, Marketing e Empreendedorismo. Para isso se fez necessário uma integração entre as disciplinas mencionadas com a finalidade de obter uma interligação entre as disciplinas e o âmbito profissional desenvolvido pelo acadêmico, trazendo uma relação extraclasse como uma forma de aprendizado e desenvolvimento profissional e acadêmico. Dessa forma, foram desenvolvidas técnicas administrativas como o desenvolvimento de relações de negociações, que foi observado como a melhor opção para o ambiente empresarial a relação ganha-ganha trazendo benefícios para ambas as partes. No contexto da análise de Marketing foi identificado o público-alvo da empresa e foi feita uma análise da classe social dos clientes. E relacionado a disciplina de Empreendedorismo foi desenvolvida uma estratégia conhecida como intraempreendedorismo focando no desenvolvimento pessoal e profissional, envolvendo inovações e estratégias de melhoria no trabalho executado cotidianamente.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples