dc.creator | Rodrigues, Maria Izabel Rezende | |
dc.date.accessioned | 2018-03-05T19:11:04Z | |
dc.date.available | 2018-03-05T19:11:04Z | |
dc.date.issued | 2017-12-07 | |
dc.identifier.citation | RODRIGUES, Maria Izabel Rezende. A motivação na sala de aula: uma análise dos fatores motivadores do curso técnico em comércio na modalidade EJA no IFRN - campus Natal- Zona Norte. 2017. 36f. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Comércio)- Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Natal, 2017. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1462 | |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Motivação na sala de aula | pt_BR |
dc.subject | Educação para Jovens e Adultos (EJA) | pt_BR |
dc.subject | IFRN- Campus Natal Zona Norte. | pt_BR |
dc.title | A motivação na sala de aula: uma análise dos fatores motivadores do curso técnico em comércio na modalidade EJA no IFRN - campus Natal- Zona Norte | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/9007718874205907 | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Queiros, Alinne Pompeu da Cunha de | |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/4374430849802365 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Queiros, Alinne Pompeu da Cunha de | |
dc.contributor.referee2 | Medeiros, Marlene | |
dc.contributor.referee2Lattes | http://lattes.cnpq.br/1316211255036866 | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Natal - Zona Norte | pt_BR |
dc.publisher.initials | IFRN | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS | pt_BR |
dc.description.resumo | Este estudo tem como proposta identificar e analisar os elementos motivacionais no contexto escolar na modalidade EJA do IFRN Campus Natal Zona Norte. A pesquisa, em primeiro plano, configura-se em uma fundamentação teórica, a qual embasará os princípios do projeto de caráter exploratório, qualiquantitativo. Desse modo, a utilidade do mesmo, no meio acadêmico, possibilitará a obtenção de melhorias no campo na perspectiva motivacional e pedagógica. | pt_BR |