Mostrar registro simples

dc.creatorGalvão, Sebastião Felipe Araújo
dc.date.accessioned2018-02-01T12:31:33Z
dc.date.available2018-10-30
dc.date.available2018-02-01T12:31:33Z
dc.date.issued2017-12-15
dc.identifier.citationGALVÃO, Sebastião Felipe Araújo. Plano de marketing para o Memoria - Repositório Institucional do IFRN. 38f. 2017. Trabalho de conclusão de curso (Técnico em Comércio)- Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Natal, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1428
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
dc.rightsAcesso Embargadopt_BR
dc.subjectRepositório institucionalpt_BR
dc.subjectAcesso abertopt_BR
dc.subjectPlano de marketingpt_BR
dc.titlePlano de marketing para o Memoria - Repositório Institucional do IFRNpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/9766478907378256pt_BR
dc.contributor.advisor1Momo, Denise Cristina
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5157055493166643pt_BR
dc.contributor.advisor-co1Cavalcanti, Vanessa Oliveira de Macêdo
dc.contributor.advisor-co1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9085384000281398pt_BR
dc.contributor.referee1Momo, Denise Cristina
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5157055493166643pt_BR
dc.contributor.referee2Cavalcanti, Vanessa Oliveira de Macêdo
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/9085384000281398pt_BR
dc.contributor.referee3Nascimento, Bruna Laís Campos do
dc.contributor.referee3Latteshttp://lattes.cnpq.br/3232577836952080pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentNatal - Zona Nortept_BR
dc.publisher.initialsIFRNpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoO Memoria - Repositório Institucional (RI) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) visa o armazenamento, a preservação e sobretudo o acesso livre das produções da instituição. Objetiva um plano de marketing em torno do Memoria para uma maior visibilidade do repositório. Apresenta o mapeamento em torno da produção do conhecimento sobre a aplicação do marketing para Repositórios Institucionais no Portal Brasileiro de Publicações científicas em acesso aberto (OasisBr) do Instituto Brasileiro de Informação, Ciência e Tecnologia (IBICT). Utiliza a aplicação de questionários eletrônicos com os estudantes e docentes do IFRN Campus Natal-Zona Norte, a fim de identificar o nível de conhecimento e utilização dos mesmos acerca do repositório da instituição. Propõe estratégias para o Memoria, objetivando aumentar a visibilidade do mesmo na comunidade interna e externa do IFRN.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples