Navegação Anais 2015 por título
Itens para a visualização no momento 73-92 of 101
-
Pesquisa como princípio educativo: uma proposta de prática pedagógica integradora
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
O PIBIC-EM como possibilidade de uma prática integradora: transpondo a teoria para a prática na Escola de Saúde da UFRN
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Plano nacional de educação (2014-2024) e racionalidade do tempo-espaço escolar: o olhar na educação profissional
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Plano nacional de educação e o decreto nº 7.352/ 2010: metas e estratégias para educação (profissional) do campo
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Política de educação profissional e tecnológica nos anos 2000: dos centros federais de educação tecnológica à constituição dos Institutos Federais
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Políticas públicas de educação especial e suas interfaces com educação profissional para pessoas com deficiência
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Práticas pedagógicas e currículo no Ensino médio integrado à educação profissional
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
A produção do conhecimento sobre educação profissional: o mapeamento dos artigos científicos no portal de periódicos da Capes
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
A produção do conhecimento sobre o programa TEC NEP nos programas de pós-graduação no Brasil – 2000 – 2014
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Produção do conhecimento sobre políticas de formação docente para a educação profissional: 2010 a 2014
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
O Proeja como estratégia política para efetivação do direito à educação de jovens e adultos
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
O Proeja no IFRN – campus Santa Cruz: contexto institucional, do curso técnico de Manutenção e Suporte em Informática e o perfil do estudante
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Professor bacharel na educação profissional: saberes necessários à atuação docente
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Profissionais da educação no PNE 2014-2024: Acomodação ou conflito de interesses
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
O PRONATEC e a proposta de atuação na EJA: algumas inquietações sobre os rumos do PROEJA
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
A qualificação profissional dos egressos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Reflexões acerca do uso das novas tecnologias no processo de formação docente para a educação profissional
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Reflexões iniciais sobre políticas públicas de educação profissional e gênero no Brasil no século XXI
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Reflexões sobre a educação de jovens e adultos: contradições e possibilidades
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Reflexões sobre a formação técnica, científica e humanística no ensino de 2º grau técnico profissionalizante a partir da Lei Decreto nº 5.692/71
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015)