Navegação Anais 2015 por título
Itens para a visualização no momento 52-71 of 101
-
Gerenciamento de projetos: um caso prático de aplicação de metodologia na academia
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Gestão participativa e educação profissional: o papel dos colegiados e conselhos de classe no IFRN
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Identidade profissional e trabalho docente: o que dizem os professores dos cursos de licenciatura do IFAL
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Identidades e possibilidades do ensino técnico integrado: interfaces da qualificação e da(s) competência(s)
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo e o direito a uma escola pública de qualidade: um estudo sobre o perfil dos jovens estudantes ingressantes no ensino médio técnico integrado
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro: vantagens, desvantagens e primeiros desafios da Instituição.
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Os Institutos Federais em três dimensões de análise
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Integração entre ensino, pesquisa e extensão: relato da prática no estágio de docência
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Licenciatura em Educação no Campo e Ensino Técnico Integrado: possibilidades e desafios para uma expansão de qualidade
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Licenciaturas nos institutos federais e a formação do professor do ensino médio integrado
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
As licenciaturas nos institutos federais: a formação de professores ofertadas por instituições de educação profissional
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Modelagem e educação profissional: possíveis relações em uma abordagem pedagógica para soluções químicas no ensino médio integrado ao técnico em informática
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
O modelo de educação profissional via políticas públicas do país no governo vigente: estudo de caso PRONATEC
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Mostra de saberes da Educação Profissional em saúde da escola de saúde pública do Ceará: compartilhando aprendizagens
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
O novo PNE (2014-2024) e a expansão da educação profissional integrada ao Ensino médio da rede estadual do Ceará: IM(possibilidades) para uma formação humana?
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Um olhar para a matemática presente no ambiente da eletrotécnica: contribuições para a educação profissional
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Um olhar sobre os docentes dos cursos técnicos em radiologia
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Parceria pública privada: um olhar na Escola Técnica Estadual Cícero Dias – Recife/PE
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Percurso histórico da formação de professores para educação profissional no Brasil (séculos XX-XXI)
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015) -
Permanência e evasão escolar: um estudo de caso em uma instituição de ensino profissional
(Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteBrasilNatal - CentralIFRN, 2015)